TÉCNICO DE INFORMÁTICA | FIELD SERVICE
Descrição da oferta de emprego
A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.
O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
O que esperar do seu dia a dia de trabalho:
- Realizar suporte aos usuários, bem como, resolução de dúvidas e problemas relacionados a infra, capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras, dispositivos móveis, instalação e configuração de softwares em SO Linux e Windows;
- Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e pessoalmente;
- Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas;
-Auxiliar na criação e atualização de documentação técnica;
- Noções de Segurança da Informação.
O que você precisa ter
- Atuação com mais de 02 anos em TI;
- Habilidade para atendimento verbal e escrito de maneira clara e formal;
- Experiência em rede de dados e Wi-Fi;
- Configuração, instalação de S.O. Windows (versão 7 em diante) e pacote office (2016 e 365);
- Experiência em atendimento remoto e ferramentas para acesso remoto;
- Experiência em atendimento em campo (Field Service);
- Experiência com hardware e software (instalação e manutenção);
- Experiência em instalação e configuração em VOIP (telefonia IP);
- Experiencia em coletores de dados.
- Experiência em ferramentas administrativas como Active Directory;
- Carteira de Habilitação categoria B, a mesma deve estar regularizada;
- Ter disponibilidade de viagens por todas as regiões do Brasil, por períodos de 5 a 45 dias em média (Podendo sofrer alterações).
Onde você vai trabalhar?
Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial.
Endereço: Porto Nacional - TO
Nosso Cliente
Esta vaga irá atender nosso cliente no ramo industrial internacional de agropecuária.
Regime de Contratação
CLT
Tempo de Projeto;
09 meses (maio/2025) com chance de prorrogação
Benefícios para você
* Vale Refeição
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Auxílio PetLocal de trabalho: Porto Nacional, TORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Analista
Detalhes da oferta
- Dexian Brasil
- Indeterminado
- 08/11/2024
- 06/02/2025
Tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... realizar manutenções preventivas......
E será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação ou áreas relacionadas... com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta - 07h30 às 17h15 - com disponibilidade para trabalhar aos sábados......
All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Ensino médio completo e cursos de qualificação em informática... instrutora de informática faça parte de nossa família, não precisa experiência daremos capacitação... atribuições ministrar cursos e oficinas de informática básica e avançada para o público infantil e juvenil......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames playgorilaquem somos nóssomos a playgorila, uma loja onde gamers exigentes......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica... auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Requisitos do trabalho escolaridade - ensino médio curso técnico técnico em segurança do trabalho graduação - iniciado alguma graduação e estando em andamento habilidades (experiências) experiência na área 5 anos + primeiro socorros treinamento comprovado registro no mte... auxilia na aplicação dos procedimentos......