TÉCNICO DE HELPDESK N1C
Descrição da oferta de emprego
Jornada de trabalho: Segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 13:00 às 14:00.
Atuação em: BANRISUL/RS
Endereço: Av Caldas Junior, 120 9. Andar - Centro Histórico - Porto Alegre
Requisitos:
• Ensino médio completo
• Experiência comprovada
• Conhecimento de N1C
O que irá executar :
- Atuar nas dependências do contratante, como primeiro ponto de contato para os chamados dos
usuários;
- Realizar o atendimento ao usuário, seguindo, obrigatoriamente, a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as
partes;
- Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos,
descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade. Caso estiverem em
branco ou fora do padrão estabelecido, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE;
- Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e fazendo seu devido encaminhamento;
- Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-as de
acordo com a prioridade;
- Distribuir os chamados para correta fila solucionadora;
- Escalonar os chamados quando a sua resolução não for possível, com acionamento e intermediação entre as
equipes solucionadoras e gestoras;
- Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos;
- Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço;
- Realizar atendimento aos usuários, pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos
do ambiente do usuário,
- Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conforme
seu nível de conhecimento;
- Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos, informações e
- Atender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e- mails, produtos e aplicativos
de ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets);
O Que Oferecemos:
• Salário R$ 2.146,10
• Vale alimentação de R$ 28,49 por dia trabalhado.
• Vale Transporte
• Convênio SESC
• Seguro de vidaLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 1R$ - 500R$
- 10/12/2024
- 10/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames playgorilaquem somos nóssomos a playgorila, uma loja onde gamers exigentes......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica... auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em passagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios, etc... requisitos do trabalho técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em pasagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios......
Requisitos do trabalho formação mínima em curso técnico | profissionalizante técnico em edificações ou engenharia civil em curso... fazer orçamentos, fazer listas de materiais e compras, acompanhar o andamento das obras indo até o local e por telefone, whatsapp e e-mail, manter contato com os clientes......
E será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação ou áreas relacionadas... a proposta salarial é de r$2... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo......
Requisitos do trabalho curso técnico completo em manutenção experiência anterior na função e com marcenaria e vidraçaria... quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga? curso técnico completo em manutenção experiência anterior na função e com marcenaria e vidraçaria......