TICKET MANAGER
Descrição da oferta de emprego
Tipo de oportunidade: somente para profissionais com empresas – PJ.
Modelo: Atendimento presencial à um cliente da 3AM IT.
?? Período: Determinado - 30 dias com possibilidade de efetivação;
?? 12x36
??Tamboré - Barueri/SP
Responsabilidades:
Abertura de Chamados: Realizar a abertura de chamados de acordo com as solicitações dos clientes, registrando todas as informações necessárias no sistema;
Follow Up: Monitorar o progresso dos chamados abertos, garantindo que todas as etapas estão sendo seguidas e atualizadas conforme necessário;
Encerramento de Chamado: Concluir chamados quando as solicitações forem resolvidas, assegurando que todas as soluções foram implementadas e registradas corretamente;
Atualização de Status: Manter os clientes informados sobre o status de seus chamados, proporcionando uma comunicação clara e contínua;
Documentações para Integração do Cliente: Preparar e manter atualizada toda a documentação necessária para a integração de novos técnico e envio para o cliente;
Validação de KM, através das planilhas preenchidas pelos técnicos.
Requisitos e Qualificações:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento Pacote Office: Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) para a elaboração de documentos e relatórios;
Dinâmico e Facilidade de Aprendizado: Capacidade de adaptação rápida a novos processos e tecnologias;
Trabalho em Equipe: Habilidade de colaborar de forma eficaz com outros membros da equipe para alcançar objetivos comuns;
Facilidade em Multitarefas: Capacidade de gerenciar várias tarefas.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas IntegradosNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- 3AM IT Services
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
Modalidade de contratação: clt/ efetivo... fluent in english and spanish... bonus: ecommerce sales experience... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......
Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......
Ticket alimentação; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida... *atividades* transporte de passageiros - fretado; *necessário:* curso de transporte de passageiros atualizado;cnh d ou e;experiência na função motorista de onibus em carteira; *disponibilidade de mudança para a cidade* (a......
Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in kpis to be completed every week, from study sessions to 1-2-1 with a dedicated project manager... oneforma is an enterprise-grade......