TELEOPERADOR - TELEOPERADORA ATENCIÓN AL CLIENTE (FRANCES NATIVO)
Descrição da oferta de emprego
Es sencillo, cuidamos de ti y nos preocupamos por potenciar tu carrera profesional.
Actualmente, desde la delegación de SEVILLA nos encontramos en busca de TELEOPERADOR/A ATENCIÓN AL CLIENTE, para MADRID, VIGO, MADRID Te contamos los principales requerimientos y otras habilidades de la posición.
Frances nativo.
Experiencia como teleoperador.
Atención al cliente.
Y por nuestra parte, ¿qué podemos ofrecerte? contrato a jornada completa.
Horario nocturno Y bien, ¿estás preparad@? Una oportunidad laboral de calidad y un trato personalizado y cercano te están esperando.
¡Inscríbete a la oferta y únete al equipo Gi Group! Te estamos esperando porque #NuestroCompromisoEresTú.
En cumplimiento de la Ley Orgánica , de 5 de diciembre, de Protección de Datos Personales y garantía de los derechos digitales, le informamos de que sus datos personales forman parte de un fichero propiedad de Gi Group Spain ETT S.
.
.
y son tratados con la única finalidad de mantener la relación adquirida con usted.
Puede ejercitar sus derechos de acceso, rectificación, cancelación y oposición dirigiéndose por escrito a Paseo de la Castellana, 89, 5º Planta, , Madrid.
Detalhes da oferta
- Gi Group SpA
- 15/10/2024
- 13/01/2025
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos em......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada......
Qual será o seu desafio? implementar o erp no cliente; realizar levantamento de requisitos e mapeamento de processos do cliente; elaborar documentações conforme a metodologia da empresa, sugerindo a melhor solução para o cliente; parametrizar o sistema, realizar treinamentos, elaborar manuais e realizar......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os......
Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção......
Não tenha medo de não conseguir vender, pois você de fato não venderá, você somente agendará com o cliente e mesmo assim receberá a comissão pela venda com o cliente que você agendou... realizar oferta ativa através da lista de clientes da empresa, agendar reunião online ou presencial com o cliente para......
Qual será o seu desafio? atender cliente interessado na compra, venda e locação de imóvel, pessoalmente, via telefone, e-mail, whatsapp;acompanhar clientes na visita ao imóvel;registrar no sistema feedback, preferência dos clientes interessados na compra e locação dos imóveis;orientação ao cliente sobre......