TELEATENDIMENTO RECEPTIVO - RELACIONAMENTO AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! ;)
- Atendimento receptivo através de ligações ou e-mail para clientes ou técnicos para resolução de problemas;
- Realização de análises e processos comerciais, alteração de planos e promoções, reparos e esclarecimentos de dúvidas;
- Atendimento ao técnico de instalação do produto com cliente em linha para reverter desistência e/ou problema de instalação do serviço;
- Realiza também contato com áreas internas para agendamento de instalação;
- Atendimento comercial, financeiro e técnico de solicitações de assinantes de operadora de telefonia móvel ou fixa, abertas através de aplicativo e web, para resposta via e-mail e para casos específicos, também via voz.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente ou técnico e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente ou técnico;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter Título de Eleitor;
- Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
- Formação acadêmica: Ensino Médio Completo - Será um diferencial nível Superior Cursando ou Completo;
- Experiência Profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em vendas, retenção de clientes, atendimento ativo de vendas, experiência em Call center, SAC, Ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Ter flexibilidade de horário;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso a São Caetano do Sul;
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento em Home Office ou Hibrido (aproximadamente 13 dias), caso seja presencial, a empresa disponibiliza os equipamentos;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
*Salário: R$ 1.412,00 + Remuneração Variável
*Horário de Trabalho: 14h00 às 20h20m
*Horário de Treinamento: Previsão: 09:00 às 15:20 - (Híbrido: Home Office e Presencial)
*Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folga aos domingos.
*Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral.
- Plano de carreira;
*Local de Trabalho: PRESENCIAL - São Caetano do Sul,Número de vagas: 15Local de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- NEO EMPREGOS
- Indeterminado
- 04/10/2024
- 02/01/2025
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e......
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E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção......
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E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os......
Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... atividades: elaborar arquivos json de acordo com a especificação criada......
Competências: experiência em atendimento ao cliente presencial;excelente comunicação e ágil nas atividades;experiência em negociação e em construir relacionamentos sólidos com os clientes;facilidade no relacionamento com pessoas;proatividade/iniciativa... consultar a necessidade do cliente e prestar......