TECNICO DE SUP DE TI II
Descrição da oferta de emprego
Local: TRE/GO
Endereço do local de trabalho: R. 19, 244 – St. Central, Goiânia / GO – 74.030-090
Jornada de trabalho a exercer: Seg a Sex das 08:00 às 17:48 hrs – intrajornada das 11:30 às 12:30 hrs
Remuneração: R$1.410,95
Benefícios: VA (24,44) + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida + Sodexo apoio pass
Requisitos:
- Ensino Superior Completo na área de Tecnologia da Informação
- Experiência na função de 01 anos de atuação em atividade de Suporte Técnico em TI / Técnico em Informática
- Curso de ITIL Foundation V3 ou superior;
- Curso de redes de computadores com carga horária mínima de 20 horas;
- Curso de manutenção de computadores de, no mínimo, 20 horas;
- Cursos em testes de softwares, de no mínimo 20 horas.
Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
-Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º Nível, para os chamados (incidentes e requisições de
serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa;
-Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa;
-Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados;
-Identificação e Registro de Chamados:
-Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou e-mail.
-Atendimento de 2º Nível:
-Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos;
-Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento;
-Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de
software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente
tecnológico da empresa e seu uso;
-Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação.
-Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário.
-Contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o
incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário.
-Correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz.
-Minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno
documentando/escalonando e relacionando a um problema.
-Atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviços.Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 54R$ - 54R$
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Comprovar experiencia, realizar reparos e teste de equipamentos, placas... 000,00 benefícios: adicional periculosidade adicional de assiduidade alimentação no local... registrar todos as informações referentes ao atendimento em ordem de serviço de forma clara e objetiva, executar serviços em maior parte......
A proposta salarial é de r$5... outros dados de posição link direto para cadastro: https://www... além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle......
Configurar windows e redes de computadores... colaborar com usuários para melhorar a eficiência operacional da infraestrutura de ti... manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar......
Para ocupar essa vaga precisamos de alguém que seja capaz de aprender constantemente, curioso, que goste de um ambiente de trabalho que apresente desafios todo santo dia... chegou a hora de aumentar nossa expertise e capacidade em manutenção e assistência de games... temos vaga aberta para técnico em......
A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar......
Br/trabalhe-conosco/ e selecionar na área de interesse 'energia solar'... outros dados de posição horário:segunda à sexta, das 7:45 às 12h, e das 13:30 às 18hbenefícios: vale transporte, vale alimentação, convênio com instituições de ensino, e após a experiência plano de saúde e plano odontológico......
A proposta salarial é de r$3... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados......
Experiencia em configuração de onts gpon... técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em passagem de cabo optico, instalação ao usuario final, residencias, comercios, etc... requisitos do trabalho técnico instalador de fibra optica (campo) ftth experiencia em pasagem de cabo optico......
Requisitos do trabalho conhecimento de manutenção preventiva em sistemas de segurança eletrônica (sistemas de incêndio e cftv)... conhecimento em rotinas de manutenção corretiva... técnico de manutenção preventiva e corretiva em sistemas de detecção e alarme de incêndio e sistemas de cftv, com conhecimento......
Fazer orçamentos, fazer listas de materiais e compras, acompanhar o andamento das obras indo até o local e por telefone, whatsapp e e-mail, manter contato com os clientes, acompanhamento das atividades dos funcionários em obra e por telefone, contato com fornecedores, cotação de preços......