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TEAM LEADER SUPORTE CS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Team Leader Suporte Cs - **Como é o ambiente de trabalho?****O QUE TEM NESSA JORNADA?**Aqui tem um ambiente com múltiplos talentos que estão engajados no desenvolvimento do plano para dominação e desfudência mundial. Nosso ambiente é colaborativo e de alta performance, sempre focado no melhor para os Me Poupeiros!Somos agentes de transformação, temos a missão de estimular o que há de melhor nas pessoas, ajudando a sociedade a ser mais livre nas escolhas por meio da educação. - Aqui trabalhamos duro, mas trabalhamos felizes, em um ambiente leve e descontraído. _- Estimulamos a comunicação e a escuta ativa, entendemos que esse processo é essencial para o desenvolvimento dos Me Pouplayers! ; _- Amamos um pódio, mas nem sempre ganhamos troféus, e sempre saímos vitoriosos com o aprendizado. _**Responsabilidades da Oportunidade**MISSÃO:- Liderar e inspirar uma equipe de atendimento ao cliente; - Ser responsável pela virada de chave de um time de suporte para CX; - Garantir a melhor experiência do cliente no atendimento; - Garantir a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente; - Gerir os KPIs operacionais para garantia da performance do time e evolução da área; - Trazer a voz do cliente para a companhia; - Implementar e garantiro encantamento do atendimentoRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:- Garantir o alinhamento das informações entre os times de atendimento, fornecedores e clientes incluindo a validação dos processos e comunicados divulgados; Acompanhar os indicadores mapeados da área através de acompanhamento e analises diárias dos relatórios; - Garantir a satisfação do cliente acompanhando os indicadores de reclamação, NPS e CSATAcompanhar junto ao gestor imediato, os relatórios financeiros, controlando gastos e despesas estando aderente ao orçado; - Buscar, constantemente, redução de orçamento com aderência aos dimensionamentos operacionais. - Validação de notas dos fornecedores que atuam diretamente em sua cadeira- Ter um olhar de capacitação e Qualidade com objetivo de garantir o atendimento conforme os direcionamentos. - Acompanhar os indicadores corporativos; - Ter visão de todas as pontas do negócio para sugestões de melhoria continua; - Dar visibilidade a empresa dos impactos causados em implantações e desenvolvimentos que afetem de forma positiva ou negativa o cliente e/ou atendimento. PAPEL:- Team Leader**Requisitos**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:- Experiência acima de 5 anos em atividades de relacionamento com o cliente, ou função semelhante; - Possuir experiência com gestão de pessoas; - Possuir experiência emliderar equipes de CS e CX; - Experiência em gerir projetos com agilidade e assertividade- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão de Pessoas ou área relacionada; - Conhecimentos avançados sobre experiência e sucesso do cliente; - Conhecer de indicadores operacionais como TMA, TME, NS, Satisfação, tabulação, Qualidade, treinamento, autosserviços e Intranet- Pacote Office Intermediário
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 02/01/2025
Data de expiração
  • 02/04/2025
Analista de Suporte N1 (ERP) - Estreito - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades... 057,00) + assistência médica + assistência odontológica......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Analista de Suporte
PRUD CONSULTORIA

Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Our team of 900 professionals is behind the success of 2 million clients across 150 countries... requisitos do trabalho what we expect: c1 or native written and spoken english proficiency, to communicate with customers and the team... flexible compensation models to choose from: fix and variable! loads......

VAGA CONSULTOR SAP SD SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida de 01 a 02 vezes por semana, no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/sp tempo de projeto: 03 meses (com chances de renovação) contratação pjrequisitos:- superior completo na área de tecnologia - inglês intermediário / avançado - experiência de pelo menos 6 anos no suporte ams e atuação......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? efetuar a manutenção em computadores, notebooks, smartphones e tablets da empresa; realizar formatação e configuração de computadores e notebooks, além de monitorar a rede de internet e telefonia da empresa; atuar no suporte funcional dos sistemas internos: liberação de usuário......

Atuário (Latin America Region)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

The role will involve working closely with clients, the sales team, the development team and the professional services team... you will work within the business solutions team in the americas segment... you will be responsible for delivering training and consultancy across our latin american client base......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Our global team is committed to delivering top-tier services to our valued customers, suppliers, and business partners... collaborate with team members to efficiently manage purchasing, sales, marketing, and logistics on both local and global scales... exciting opportunity – comtrade recycling seeks......