SUPORTE TÉCNICO | ATENDIMENTO AOS CLIENTES
Descrição da oferta de emprego
Se você está procurando crescimento na carreira e se sente interessado em todas essas coisas, continue lendo - você pode se surpreender!
O excepcional time de sucesso do cliente da Next Fit está procurando aumentar ainda mais os resultados da empresa de software de maior crescimento do segmento fitness do Brasil. Uma grande parte dessa estratégia é aumentar nossa equipe de suporte técnico e ativação.
Se você não possui um alto grau de conhecimento técnico, não se preocupe! Nós te guiamos para que você chegue lá.
Para embarcar nessa jornada é só se inscrever por aqui. A primeira etapa da seleção é a análise do perfil, caso aprovado iremos te chamar para te conhecermos melhor. Vamos lá?
Qual será sua missão?
Garantir que os clientes estejam obtendo sucesso através do nosso software;
Atender e direcionar os clientes quanto a duvidas do dia a dia;
Encantar nossos clientes.
Benefícios:
Vale Alimentação (R$600,00);
Plano de Saúde;
Vale Transporte;
Gympass;
Dia da fruta;
Day off de aniversário;
Plano de carreira.
A modalidade de trabalho é de forma 100% presencial em Criciúma - Santa Catarina.Número de vagas: 2Local de trabalho: Criciúma, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência
Detalhes da oferta
- NEXT FIT
- Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Qual será o seu desafio? atendimento aos leads de forma online e presencial; agendamento de visitas no espaço; atendimento comercial ao lead através de apresentação, visita técnica, envio de proposta e emissão de contrato; gerenciamento dos leads nas ferramentas da empresa; prospecção de novos clientes......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... verificar e resolver as preocupações dos clientes... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta - 07h30 às 17h15 - com disponibilidade para trabalhar aos sábados......
Atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......