SUPORTE TÉCNICO
Descrição da oferta de emprego
O Suporte Técnico irá planejar, gerenciar e ajudar a coordenar a jornada de sucesso do cliente da Academia Irresistível desde o onboarding até a fase de implementação.
Você será responsável por ajudar eficientemente os Proprietários de Academias a manter nossa Máquina de Geração de Leads da Academia Irresistível. Isso será feito em colaboração com os Gerentes de Contas da Agência. Esperamos que você esteja bem atualizado nas tendências tecnológicas atuais e familiarizado com todos os sistemas que o Academia Irresistível oferece aos nossos clientes. O objetivo é manter a experiência do cliente fluindo de maneira eficiente e lucrativa, bem como aumentar a satisfação, fidelidade, responsabilidade e superar suas expectativas, mantendo os Procedimentos Operacionais Padrão do departamento.
Você será responsável por fornecer suporte técnico de nível moderado a alto aos clientes com o objetivo de mantê-los satisfeitos com os produtos da empresa e ser tecnicamente competente o suficiente para resolver problemas sem muito vai e vem. Para ser um membro bem-sucedido do Suporte Técnico, é preciso se destacar na colaboração com outros para impulsionar as melhores práticas, trabalhar diretamente com os clientes para alcançar o sucesso, comunicar-se com clientes e colegas de equipe e identificar oportunidades de expansão de produtos com os clientes.
Você é um dos principais pontos de contato do cliente durante as fases de onboarding e ativação da inscrição e, portanto, espera-se que mantenha uma atitude entusiasmada de "pode contar comigo" o tempo todo quando estiver atendendo ao cliente.
RESPONSABILIDADES
Fornecer instruções detalhadas da conta e auxiliar os clientes na implementação de nossos produtos e serviços.
Comunicar claramente os requisitos e expectativas de configuração da conta por programa aos clientes.
Educar os clientes sobre os Serviços, capacidades e melhores práticas da Academia Irresistível para simplificar a adoção e alinhar expectativas.
Identificar áreas de oportunidades para eficiências de onboarding e maior adoção em todos os Programas da Academia Irresistível.
Identificar rapidamente lacunas em nosso produto e experiência do cliente que impactam o sucesso de nossos clientes e comunicá-las ao Líder da Equipe de CS.
Colaborar com a equipe da Agência em clientes que precisam de ajuda, garantindo que a experiência do cliente supere suas expectativas.
Confirmar que todos os procedimentos, políticas, diretrizes e padrões de serviço estão sendo seguidos consistentemente e tomar as ações corretivas necessárias quando apropriado.
Fazer um loop diário com os clientes para garantir uma experiência proativa para o cliente.
Manter atualizada a expertise técnica de todos os produtos da Academia Irresistivel, atuando como recurso para a Equipe de Suporte Técnico Superstar.
Interagir com outros funcionários, incluindo a interação com membros de diferentes áreas da empresa, apresentando descobertas ao Líder da Equipe de CS para as próximas etapas e aprovações.
Responder a consultas de suporte via chat ao vivo dentro de x quantidade de tempo.
Atualizar os clientes sobre as atualizações de status ao longo do processo de registro A2P.
Hospedar Chamadas de Suporte Técnico se o problema não puder ser resolvido por meio de um ticket de suporte.
RESULTADOS
Os clientes recebem soluções técnicas claras de forma eficiente e eficaz após "lançarem" o programa.
Os Coaches têm a capacidade de obter respostas rápidas quando necessário.
O diretor de operações de sucesso do cliente tem total transparência sobre as métricas e o desempenho diários dos clientes.
Todos os chat ao vivo, conversas no kommo e whatsapp encerrados até o final do dia.
Os clientes da Academia Irresistível são atendidos de maneira consistente, amigável e encorajadora.
Todas as interações de chamadas de vídeo são anotadas no Meet Record.
REQUISITOS
Altas habilidades de resolução de problemas.
Excelentes habilidades de comunicação interna e externa, tanto escrita quanto verbal.
Tolerância a situações de alto estresse.
Adaptável a um ambiente em constante mudança.
Alta capacidade de delegar tarefas adequadamente.
Capacidade de tomar decisões autônomas para o bem da empresa.
Capacidade de trabalhar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Deve ser flexível e capaz de trabalhar horas extras/fins de semana se a situação exigir.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Educação FísicaNível hierárquico: Assistente
Detalhes da oferta
- SOLIDEZ PRESTADORA DE SERVICOS
- Indeterminado
- 14/04/2025
- 13/07/2025
Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... se você deseja desenvolver suas habilidades em suporte......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......
Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......
Procuro candidato com ou sem experiência para atuar / aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos - irá aprender e atuar em bancada, vai aprender a profissão de técnico em eletrodomésticos com técnicos formados e experientes... outros dados de posição aprenderá a profissão com técnicos formados......
Requisitos do trabalho curso técnico completo em manutenção experiência anterior na função e com marcenaria e vidraçaria... quais são os requisitos imprescindíveis para essa vaga? curso técnico completo em manutenção experiência anterior na função e com marcenaria e vidraçaria......
Desejável curso técnico em mecânica outros dados de posição disponibilidade para atuar na cidade de arcos/mg... • técnico mecânico montador • manutenção equipamento de compressor de ar e sistema de ar comprimido • limpeza, instalação, montagem e desmontagem dos equipamentos internamente ou nos clientes......