SUPORTE AO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Estamos buscando uma pessoa para o papel de CS CUSTOMER SUCESS
Como vai ser sua rotina por aqui:
Garantir a satisfação do cliente e no sucesso contínuo da empresa.
Realizar chamadas regulares com os clientes é essencial para entender suas necessidades.
Garantir que o cliente compreenda completamente o produto ou serviço adquirido e saiba como utilizá-lo efetivamente.
Construir relacionamentos sólidos e a manter a confiança do cliente.
Identificar oportunidades de upsell (venda de produtos/serviços adicionais) e cross-sell (venda de produtos/serviços complementares).
Resolver problemas no atendimento, oferecer soluções alternativas e reconquistar a confiança do cliente.
Acompanhar métricas como taxa de retenção, satisfação do cliente, tempo de resposta, ajudando a avaliar o sucesso das estratégias implementadas e a ajustando abordagens conforme necessário.
Garantir que os clientes alcancem seus objetivos com o produto ou serviço, mantendo relacionamentos duradouros e contribuindo para o crescimento da empresa.
Você vai precisar ter (habilidades técnicas e comportamentais):
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Orientação para detalhes e capacidade de trabalhar de forma organizada em projetos complexos com gestão de tempo, multitarefas e capacidade de priorizar demandas.
Ter visão preditiva orientado a soluções e estratégias que escale o negócio.
Habilidades analíticas sólidas, com a capacidade de interpretar dados e gerar Insights.
Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e de alta pressão.
Ter seu próprio computador e equipamentos.
Paixão por esportes e compreensão do mercado de apostas esportivas e cassino é um plus. Seria um diferencial já ter trabalhado em outras casas de apostas ou nichos semelhantes (mercado financeiro, igamming, etc).
Inglês Intermediário.
Paixão e compreensão do mercado de digital.
Domínio do Português.
Excelente escrita
Sobre a empresa:
Somos uma empresa em constante crescimento, que está se tornando uma referência no entretenimento de apostas. Nosso propósito é proporcionar emoção e diversão a cada instante.
Além de um modelo de negócio totalmente diferente e eficiente, abraçamos a curiosidade e a inovação, transformando desafios em oportunidades de sucesso. Cada passo que damos redefine o setor, desafiando padrões e promovendo uma abordagem mais criativa e emocionante para nossos clientes. Aqui, você não é apenas parte da equipe, é um líder que influencia positivamente o curso dos negócios.
O perfil dos nossos colaboradores:
Somos uma equipe diversificada que valoriza a comunicação assertiva e respeitosa. Buscamos profissionais curiosos, altamente criativos e capazes de liderar através da influência.
Detalhes da oferta
- Zé do Cash
- Indeterminado
- 26/12/2024
- 26/03/2025
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Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Experiência com atendimento ao cliente... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios em potencial para redes sociais, proporcionar soluções e alternativas eficazes para os negócios dos clientes, esclarecer dúvidas, dentre outras atividades......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Junte-se ao nosso time de feras!! requisitos do trabalho responsabilidades:- identificar e satisfazer as principais necessidades/desejos dos clientes, oferecendo soluções que atendam às suas preferências e expectativas;- habilidade para trabalhar com metas e indicadores de vendas;- responsável por manter......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer......
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