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SUPERVISOR(A) ADMINISTRATIVO DE PEÇAS

São Gotardo - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Supervisor(a) administrativo de peças - RESIDIR EM SÃO GOTARDO - MG.  - Executar, delegar, orientar e supervisionar o recebimento de materiais em geral destinados ao Almoxarifado (peças para equipamentos agrícolas e outros itens de estoque) para atender as vendas aos clientes, abrangendo a recepção, conferência do material e encaminhamento para estocagem bem como o processamento de toda a documentação para os respectivos controles;  - Executar, delegar, orientar e supervisionar o acompanhamento de peças e produtos no almoxarifado no que se refere a sua integridade física e prazos de validade (produtos perecíveis);  - Supervisionar a armazenagem dos materiais recebidos zelando pela organização e segurança da estocagem visando atender às requisições de forma ágil e adequada, bem como cuidando do correto registro das entradas e saídas, para controle e rastreabilidade dos mesmos;  - Supervisionar a expedição de produtos conforme requisições de oficina, transferências para outras filiais e pedidos de vendas faturados, observando o atendimento das notas fiscais/requisições, embalagem, identificação, carregamento da carga e baixa nos controles de estoque.  - Executar a solicitação de peças faltantes junto às filiais ou fornecedor para atender clientes (balcão ou oficina);  - Zelar pela segurança da operação na movimentação do estoque;  -Organizar o inventário físico do estoque efetuando a contagem dos itens em estoque comparando os saldos com os registros documentais, para controle, apuração e correção de resultados contábeis, anualmente.  -Realizar conferências diárias de estoque com o propósito de mitigar os possíveis erros de estoque provenientes de movimentações anteriores, bem como acompanhar/executar todos os processos na resolução das divergências encontradas;  - Inteirar - se com a área Comercial para despacho de produtos visando preparar a área para um ágil atendimento às necessidades dos clientes ou procedimentos internos, abrangendo a disponibilidade de espaço e mão de obra para atender a tal fim.  - Executar/acompanhar as demais rotinas do almoxarifado: Manutenção da empilhadeira; Casos de Sobra/Faltas de estoque (junto ao fornecedor); Solicitação de compras de insumos para o almoxarifado; Gestão física do ambiente (melhorias na infraestrutura); Sugerir treinamentos de melhorias para equipe de almoxarifes; Acompanhar a integridade dos veículos do departamento; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.  - Identificar e propor melhoria nos processos da área;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
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Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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