Ir à oferta completa

SUPERVISOR(A) ADMINISTRATIVO DE PEÇAS

São Gotardo - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Supervisor(a) administrativo de peças - RESIDIR EM SÃO GOTARDO - MG.  - Executar, delegar, orientar e supervisionar o recebimento de materiais em geral destinados ao Almoxarifado (peças para equipamentos agrícolas e outros itens de estoque) para atender as vendas aos clientes, abrangendo a recepção, conferência do material e encaminhamento para estocagem bem como o processamento de toda a documentação para os respectivos controles;  - Executar, delegar, orientar e supervisionar o acompanhamento de peças e produtos no almoxarifado no que se refere a sua integridade física e prazos de validade (produtos perecíveis);  - Supervisionar a armazenagem dos materiais recebidos zelando pela organização e segurança da estocagem visando atender às requisições de forma ágil e adequada, bem como cuidando do correto registro das entradas e saídas, para controle e rastreabilidade dos mesmos;  - Supervisionar a expedição de produtos conforme requisições de oficina, transferências para outras filiais e pedidos de vendas faturados, observando o atendimento das notas fiscais/requisições, embalagem, identificação, carregamento da carga e baixa nos controles de estoque.  - Executar a solicitação de peças faltantes junto às filiais ou fornecedor para atender clientes (balcão ou oficina);  - Zelar pela segurança da operação na movimentação do estoque;  -Organizar o inventário físico do estoque efetuando a contagem dos itens em estoque comparando os saldos com os registros documentais, para controle, apuração e correção de resultados contábeis, anualmente.  -Realizar conferências diárias de estoque com o propósito de mitigar os possíveis erros de estoque provenientes de movimentações anteriores, bem como acompanhar/executar todos os processos na resolução das divergências encontradas;  - Inteirar - se com a área Comercial para despacho de produtos visando preparar a área para um ágil atendimento às necessidades dos clientes ou procedimentos internos, abrangendo a disponibilidade de espaço e mão de obra para atender a tal fim.  - Executar/acompanhar as demais rotinas do almoxarifado: Manutenção da empilhadeira; Casos de Sobra/Faltas de estoque (junto ao fornecedor); Solicitação de compras de insumos para o almoxarifado; Gestão física do ambiente (melhorias na infraestrutura); Sugerir treinamentos de melhorias para equipe de almoxarifes; Acompanhar a integridade dos veículos do departamento; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.  - Identificar e propor melhoria nos processos da área;
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Mecânico Auto Peças Jacarepaguá
Solutions RH

Responsabilidades: realizar manutenção e reparos em veículos automotivos identificar e solucionar problemas mecânicos e elétricos fazer a substituição de peças danificadas ou desgastadas realizar testes e diagnósticos para identificar falhas e solucioná-las realizar alinhamento e balanceamento......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma renomada concessionária automotiva que comercializa veículos, acessórios, peças e possui uma oficina especializada... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......