SUPERVISOR(A) ADMINISTRATIVO DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Para fortalecer o time, procuramos preencher a posição de Supervisor(a) de Administrativo, que será responsável por realizar a gestão dos processos da loja.
Principais Responsabilidades:
Gestão dos colaboradores;
Acompanhamento do caixa;
Recebimento, transferência e devolução de produtos;
Acompanhamento de processos seletivos;
Preenchimento de planilha e relatórios;
Suporte ao Gerente da loja;
Aplicação de feedbacks;
Inventário da loja
Estar atento a todas necessidades do time/loja.
Qualificações, experiências e Competências necessárias:
Educação: Ensino Médio
Experiência profissional e conhecimento:
Supervisão Administrativa; (mínimo 2 anos);
Rotinas Administrativas;
Processos de Inventário;
Afinidade com o segmento de beleza e cosméticos;
Pacote Office e sistemas operacionais.
Competências Gerenciais / Pessoais:
Liderança e comunicação para o nível de Regional;
Capacidade analítica e de solução de problemas;
Comunicação verbal e escrita e habilidades de negociação;
Desejável conhecimento avançado em excel, word e sistemas de gerenciamento;
Excelente relacionamento interpessoal;
Flexível;
Comunicativo;
Organizado;
Trabalho em equipe.
Capacidade Analítica
Na SEPHORA nós celebramos a diversidade, nos orgulhamos em contar com diferentes perspectivas e assumimos o compromisso de criar uma comunidade de beleza mais acolhedora e inclusiva. Aqui #SomosDiferentes, muito além de gênero, etnia, educação, religião, deficiência ou habilidades. A nossa missão é de criar uma comunidade onde tod@s sejam bem-vind@s. Pensando nisso, buscamos por profissionais únicos para integrar nosso time.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 08/10/2024
- 06/01/2025
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... venha fazer parte da nosso time! atividades:atendimento ao cliente de forma proativa......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Experiência com vendas e atendimento ao público... outros dados de posição salário bruto da vaga: r$ 1... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... requisitos do trabalho requisitos......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... responsabilidades: - realizar atendimento personalizado e de alta qualidade aos clientes, identificando suas necessidades e oferecendo as melhores soluções... facilidade de comunicação, proatividade e paixão pelo atendimento......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... 528,00 por mês requisitos do trabalho ensino médio completodisponibilidade de horário e para início imediato... experiência em vendas será um diferencial-......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Além disso, deve fiscalizar e cumprir as normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e pessoal... fazer o controle e prevenção de perdas requisitos do trabalho ensino medio completo experiência na area outros dados de posição local de trabalho em são matheus......
Atividades:atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços eorganização da loja... nos emprenhamos paraoferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo lequede possibilidades de interação... quem somos?somos uma empresa varejista, a maior verdadeiramente......