SUPERVISOR(A) ADMINISTRATIVO DE LOJA
Descrição da oferta de emprego
Para fortalecer o time, procuramos preencher a posição de Supervisor(a) de Administrativo, que será responsável por realizar a gestão dos processos da loja.
Principais Responsabilidades:
Gestão dos colaboradores;
Acompanhamento do caixa;
Recebimento, transferência e devolução de produtos;
Acompanhamento de processos seletivos;
Preenchimento de planilha e relatórios;
Suporte ao Gerente da loja;
Aplicação de feedbacks;
Inventário da loja
Estar atento a todas necessidades do time/loja.
Qualificações, experiências e Competências necessárias:
Educação: Ensino Médio
Experiência profissional e conhecimento:
Supervisão Administrativa; (mínimo 2 anos);
Rotinas Administrativas;
Processos de Inventário;
Afinidade com o segmento de beleza e cosméticos;
Pacote Office e sistemas operacionais.
Competências Gerenciais / Pessoais:
Liderança e comunicação para o nível de Regional;
Capacidade analítica e de solução de problemas;
Comunicação verbal e escrita e habilidades de negociação;
Desejável conhecimento avançado em excel, word e sistemas de gerenciamento;
Excelente relacionamento interpessoal;
Flexível;
Comunicativo;
Organizado;
Trabalho em equipe.
Capacidade Analítica
Na SEPHORA nós celebramos a diversidade, nos orgulhamos em contar com diferentes perspectivas e assumimos o compromisso de criar uma comunidade de beleza mais acolhedora e inclusiva. Aqui #SomosDiferentes, muito além de gênero, etnia, educação, religião, deficiência ou habilidades. A nossa missão é de criar uma comunidade onde tod@s sejam bem-vind@s. Pensando nisso, buscamos por profissionais únicos para integrar nosso time.Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 26/08/2024
- 24/11/2024
Realizar vendas de produtos da loja... manter a organização e limpeza da loja... reportar ao gerente da loja sobre as necessidades e demandas dos clientes... realizar o fechamento de vendas e o recebimento de pagamentos... manter um relacionamento cordial com os clientes... nosso time é formado por pessoas......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......
Outros dados de posição cargo: vendedor(a) de loja horário: à definirsalário: comissão escolaridade: ensino médio completo contato do responsável pela vaga (e-mail e telefone): *****@*****... estamos em busca de um(a) vendedor(a) de loja para fazer parte do nosso time! reconhecida pelo mercado esportivo......
Frente de caixa auxilia a embalar as compras dos clientes entrega de compras nas redondezas e estacionamento da loja organização de carrinhos e cestas auxilio da reposição de mercadorias quando necessário reposição de mercadorias organização de estoque limpeza e organização de gôndolas requisitos do......
Experiência com vendas e atendimento ao público... 504,00 por mês vale transporte vale refeição cidade/estado: rio de janeiro / rj regime de contrato: efetivo/clt segunda a sexta: 09h as 18:10h e sábado: 10h as 14h... experiência anterior com vendas no segmento de refrigeração e climatização será um......
Vagas para todas as posições na loja obrigatorio facil acesso para região de carapicuiba/spcaixa - empacotador - repositor - operador de loja arrumação de setor, reposição de mercadorias, atendimento ao cliente, funções de caixa, daremos treinamento em todas as funções... 213/91),a 1ª fase será realizada......
Apoiar a equipe na execução de atividades e projetos da loja... disponibilidade para trabalhar em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados... totalpass; benup; descontos em produtos e parcerias com empresas... ambiente de trabalho descontraído e com ótimo clima organizacional......
Fujicell contrata vendedor de loja para regiões do centro de bh e barreiro principais atividades: realizar venda de acessórios para celular e eletrônicos... horário: de seg, a sexta de 11:00 as 20:00 e aos sábados a combinar salário fixo + bonificação + vale transporte......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:**......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... familiaridade com sistemas de cadastro e......