SUPERVISORA ADMINISTRATIVA (CLÍNICA ODONTOLÓGICA)
Descrição da oferta de emprego
Gestão de processos administrativos e financeiros;
Supervisão de rotinas de DP e RH (admissão, demissão, folha de pagamento, benefícios);
Controle de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber;
Relacionamento com fornecedores e clientes;
Coordenação de equipe administrativa e suporte à gestão da clínica;
Participação na estratégia de vendas e acompanhamento de resultados;
Controle e organização de contratos e documentos.
Experiência anterior como gerente administrativa, financeira e de RH;
Capacidade de liderar equipes e tomar decisões estratégicas;
Proatividade e organização;
Conhecimento em controle financeiro, conciliação bancária e fluxo de caixa;
Habilidades com ferramentas de gestão (Pacote Office, Google, sistemas de gestão financeira e administrativa)
Experiência prévia em clínicas ou na área da saúde será um diferencial
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Requisitos do trabalho conhecimento na área de gestão comercial; conhecimento pacote office básico;comunicação clara e assertiva;poder de organização e planejamento;flexibilidade e adaptabilidade;compreensão e domínio das necessidades do cliente... especialista encarregado das estratégias de vendas e......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica médica e nutricional, que oferece aos seus pacientes um acompanhamento integrativo multidisciplinar... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? recepcionar os pacientes; realizar atendimento......
Recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... recepcionista única... clt efetivo + vt+ va registro carteira enviar cv no email......
Requisitos do trabalho cursando administração, odontologia ou medicina;boa comunicação verbal e escrita;conhecimento de informática (pacote office);habilidade com redes sociais;residir próximo à região... recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse......
Experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao......
Se você é estudante universitário, é uma pessoa dos pilares de diversidade e tem interesse em estagiar na siemens healthineers se inscreva nas nossas oportunidades - temos requisitos diferenciados para você! outros dados de posição - bolsa auxílio compatível com o mercado- auxílio transporte;- vale refeição......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Vaga para fonoaudiólogos para início imediato como prestador de serviço em uma clínica multidisciplinar com enfoque em saúde mental... o fonoaudiólogo será responsável pela promoção da saúde, prevenção, avaliação e diagnóstico, orientação, terapia (habilitação e reabilitação) e aperfeiçoamento dos aspectos......
Onde você vai trabalhar? você vai atuar na melhor clínica vet da região... ah! as despesas de viagem para chegar até riad serão custeadas pela empresa, tá bom? requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: graduação completa em medicina......
Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......