Ir à oferta completa

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Experiências anteriores nas rotinas . Liderança, relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e escrita,
iniciativa e flexibilidade, cordialidade." Receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as
equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a execução das atividades nos ambiente do cliente, tais como CPDs, salas técnicas, ambientes de
escritório e externos;
Inspecionar os serviços realizados pela equipe, visando garantir a execução das ordens de serviços, em prazo e resultado;
Acionar e inspecionar atividades de terceiros especializados nas instalações do cliente, visando garantir a execução em prazo e resultado;
Consolidar informações técnicas qualitativas e quantitativas para orçamento;
Efetuar levantamentos com equipe técnica e/ou fornecedores;
Realizar o controle das ordens de serviços recebidas e distribuídas a equipe, avaliar, orientar no correto preenchimento e encaminhar para o
planejamento de manutenção;
Realizar o levantamento de materiais pendentes para a execução das ordens de serviços e encaminhar para compra, informando ao planejamento de
manutenção as pendências;
Realizar rondas nas instalações do sistema de ar condicionado, assegurando seu funcionamento e conforto dos usuários;
Supervisionar e acompanhar a equipe de limpeza, copa, vigilância de facilities em geral;
Supervisionar a equipe administrativa, verificando, máquinas de cafés e snacks, observando as condições de higiene;
Controlar a entrega de insumos higiênicos;
Acionar o atendimento técnico especializado das empresas subcontratadas (manutenção, segurança) registrando o atendimento através da abertura de
ordem de serviço;
Observar o atendimento e postura dos subcontratados, tais como: uniforme, aparência, pontualidade, visando atender o padrão estabelecido pelo
cliente;
Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como: contratos de locação, contratos de serviço, IPTU, prestadores de serviços, fluxos de
aprovação, observando a rastreabilidade e informando as condições de prazos e datas de vencimentos ao coordenador de facilities;
Acompanhar o desenvolvimento das atividades de recepção e mensageira, controlando e acompanhando as tarefas rotineiras no intuito de cumprirmos
os prazos e qualidades estabelecidas;
Fornecer as informações sobre os serviços realizados no site, auxiliando na elaboração do relatórios gerenciais;
Suprir a falta da recepcionista ou contínuo em períodos de (até 30 dias) na área de atendimento ao cliente;
Elaborar planilhas para controles administrativos;
Realizar orçamentos para composição de estoques em geral, servir café e água quando necessário nas salas de reuniões e Controle da entrega de
insumos da Conbras (Manutenção e limpeza) e insumos de escritório e higiênicosLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESlimpezafacilities
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo GPS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/12/2024
Data de expiração
  • 10/03/2025
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade, sesmt entre outros......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......