SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Garantir o fardamento (uniformes) completo da unidade;
Gerenciar os terceiros de responsabilidade da hotelaria - ( Higiene, Controle de Pragas, Lavanderia);
Garantir o controle de entrega e devolução dos recursos tecnológicos por meio da assinatura do protocolo padrão;
Garantir o gerenciamento do almoxarifado de hotelaria; pedidos, armazenamento e distribuição dos insumos necessários;
Monitorar os projetos institucionais e garantir a entrega conforme diretrizes estabelecidas.
Analisar relatórios de projetos institucionais, realizando as tratativas das não conformidades e traçar o plano de ação para o alcance das metas estabelecidas;
Validar o cronograma de limpeza terminal, assegurando a satisfação do setor cliente;
Realizar os SLA´s (Acordos de Nível de Serviço) dos fornecedores;
Realizar ronda em toda estrutura interna e externa, incluindo os setores fechados, auditando as limpezas executadas, incluindo a interação com os responsáveis pelos setores envolvidos e a capacitação da equipe diretamente no local de trabalho, notificando e reforçando com a equipe a importância de notificar as não conformidades encontradas;
Garantir a organização da rouparia e o gerenciamento eficiente do enxoval através de controles específicos e da normativa de controle e distribuição de enxoval, a fim de monitorar sua utilização e reposição de forma precisa.
Validar os checklists de limpezas concorrentes, purificadores, refrigeradores, garantindo que estejam atualizados e seguindo os procedimentos estabelecidos.
Garantir o uso adequado dos saneantes, incluindo a correta diluição e aplicação de acordo com as orientações. Além disso, assegurar o preenchimento adequado das etiquetas de identificação nos produtos e a organização adequada do carro funcional;
Realizar tratativas de SAC e NIP;
Garantir a limpeza e organização dos expurgos temporários e finais. Assegurar que todos os carros contentores estejam tampados, identificados com os sacos e adesivos corretos dos resíduos de acordo com a sua classificação.
Acompanhar a coleta de resíduos em conjunto com a empresa terceirizada garantindo o preenchimento do manifesto, SIGOR ou outro órgão de gestão de resíduos.
Garantir o uso correto dos EPIs (Equipamento de Proteção Individual) das equipes;
Garantir a padronização e organização das mobílias em seus ambientes de acordo com as normativas de hotelaria e gestão patrimonial.
Manter a padronização de tratamento de piso em todos os revestimentos passíveis de intervenção.
Infraestrutura / Manutenção Preventiva/ Corretiva: Vistoria em conjunto com manutenção das instalações físicas do hospital.
Abertura de OS: Garantir o registro das ordens de serviços referentes às não conformidades encontradas.
Gestão patrimonial: Garantir em conjunto ao ADM e manutenção o descarte dos bens obsoletos conforme o pop.
Treinamento: Realização de treinamentos em geral conforme calendário de treinamentos.
EX: POPs, projetos, integração de hotelaria para os novos funcionários.
Garantir a entrega no prazo da Agenda hotelaria: Cumprimento dos prazos.
Preenchimento mensal do book de gestão - Indicadores;
Acompanhar e gerenciar todas as atividades relacionadas ao RH e Departamento de Pessoal:
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Obrigatório:
- Ensino superior completo nas áreas de Hotelaria;
- 18 anos completos;
- Necessário experiência prévia com hotelaria
Desejável:
- Residir na região de Campinas;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
CARGA HORÁRIA:
- 07h às 16h, segunda à sexta-feira.
UNIDADE:
- Hospital Renascença Campinas - Av. Barão de Itapura, 1444 - Jardim Guanabara, Campinas - SP, 13020-432
O QUE OFERECEMOS?
- Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Convênio com Farmácia;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Totalpass;
- Universidade Corporativa;
- Interclube (programa de descontos);Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Supervisor
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... salário: $1010,00......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......