SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Supervisionar as equipes de limpeza, organizando e avaliando os processos e serviços prestados;
Acompanhar as escalas de trabalhos, distribuir tarefas para equipe e assegurar o atendimento dentro dos padrões de qualidade do hospital;
Realizar controle e distribuição do material de limpeza; orientar a equipe em relação às normas de higienização, identificação dos produtos químicos e materiais de uso diário;
Verificar o relatório de ocupação dos leitos, direcionar a equipe de ASG para a realização da limpeza e higienização e a equipe de Camareiros para a troca de enxoval dos leitos, bem como registrar a conclusão dos trabalhos disponibilizando os leitos higienizados;
Registrar no livro todas as ocorrências do plantão;
Realizar inspeções a todas as áreas, setores e leitos do hospital, observando aspectos relacionados à pintura, manutenção, limpeza e acionar os setores responsáveis para sanar as pendencias;
Solicitar OS (ordem de serviço) de manutenção e checar as ações executadas;
Inspecionar carro multifuncional, observando material necessário e a funcionalidade do mesmo, bem como a forma de acondicionamento e preparo;
Inspecionar o expurgo (satélite e final), avaliando as formas de acondicionamento e segregação de resíduos, bem como o envio do enxoval após uso e preparação para lavanderia;
Acompanhar e monitorar o cronograma de limpeza;
Acompanhar equipe de dedetização nos setores e recolhimento de resíduos, minimizando os riscos de contaminação;
Receber solicitação de limpeza, higienização e manutenção e providenciar a execução dos trabalhos;
Verificar a postura e conduta dos colaboradores, observando a correta utilização do uniforme, adornos e crachá, bem como acompanhar o nível na qualidade da execução dos trabalhos;
Realizar treinamentos in loco e orientar as equipes de trabalho quanto aos procedimentos e performance requerida, conforme padrão hospitalar;
Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor;
Projetos Institucionais;
Requisitos e qualificações
Obrigatório:
Ensino Superior completo ou em andamento (Administração, Hotelaria ou áreas afins);
Experiência em liderança de hotelaria, equipes de limpeza ou áreas correlacionadas;
Conhecimentos em técnicas de Higienização, Noções de Produtos Químicos, Manuseio e descarte de resíduos, Noções básicas de manutenção predial.
Desejável:
Experiência profissional na área hospitalar será um diferencial;Local de trabalho: Goiânia, GORegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Operacional
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......