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SUPERVISOR ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Experiências anteriores nas rotinas . Liderança, relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e escrita,
iniciativa e flexibilidade, cordialidade." Receber e verificar as ordens de serviços enviadas pelo planejamento de manutenção, providenciando junto as
equipes de elétrica, mecânica, hidráulica e civil a execução das atividades nos ambiente do cliente, tais como CPDs, salas técnicas, ambientes de
escritório e externos;
Inspecionar os serviços realizados pela equipe, visando garantir a execução das ordens de serviços, em prazo e resultado;
Acionar e inspecionar atividades de terceiros especializados nas instalações do cliente, visando garantir a execução em prazo e resultado;
Consolidar informações técnicas qualitativas e quantitativas para orçamento;
Efetuar levantamentos com equipe técnica e/ou fornecedores;
Realizar o controle das ordens de serviços recebidas e distribuídas a equipe, avaliar, orientar no correto preenchimento e encaminhar para o
planejamento de manutenção;
Realizar o levantamento de materiais pendentes para a execução das ordens de serviços e encaminhar para compra, informando ao planejamento de
manutenção as pendências;
Realizar rondas nas instalações do sistema de ar condicionado, assegurando seu funcionamento e conforto dos usuários;
Supervisionar e acompanhar a equipe de limpeza, copa, vigilância de facilities em geral;
Supervisionar a equipe administrativa, verificando, máquinas de cafés e snacks, observando as condições de higiene;
Controlar a entrega de insumos higiênicos;
Acionar o atendimento técnico especializado das empresas subcontratadas (manutenção, segurança) registrando o atendimento através da abertura de
ordem de serviço;
Observar o atendimento e postura dos subcontratados, tais como: uniforme, aparência, pontualidade, visando atender o padrão estabelecido pelo
cliente;
Fazer o controle do arquivo da documentação legal, tais como: contratos de locação, contratos de serviço, IPTU, prestadores de serviços, fluxos de
aprovação, observando a rastreabilidade e informando as condições de prazos e datas de vencimentos ao coordenador de facilities;
Acompanhar o desenvolvimento das atividades de recepção e mensageira, controlando e acompanhando as tarefas rotineiras no intuito de cumprirmos
os prazos e qualidades estabelecidas;
Fornecer as informações sobre os serviços realizados no site, auxiliando na elaboração do relatórios gerenciais;
Suprir a falta da recepcionista ou contínuo em períodos de (até 30 dias) na área de atendimento ao cliente;
Elaborar planilhas para controles administrativos;
Realizar orçamentos para composição de estoques em geral, servir café e água quando necessário nas salas de reuniões e Controle da entrega de
insumos da Conbras (Manutenção e limpeza) e insumos de escritório e higiênicosLocal de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: SupervisorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESlimpezafacilities
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo GPS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......