Ir à oferta completa

SUBGERENTE ADMINISTRATIVO | SHOPPING IGUATEMI ALPHAVILLE

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Viva a experiência Cinépolis.

Somos a maior empresa de entretenimento da américa latina, presente em 17 países e contamos com uma equipe de mais de 44.000 Cinepolitos.

Para nós, o mais importante são nossas equipes, por isso temos planos de vida e carreira para que possa crescer pessoal e profissionalmente, trazendo à tona o melhor de você. Apostamos na inovação para ter um impacto positivo nas comunidades que nos rodeiam e em nosso planeta.

Imagina as histórias que podemos criar juntos?

Vem fazer parte da nossa equipe e ilumine o filme da sua vida! Candidate-se a nossa vaga e entramos em contato para te conhecer.

#VocêéAProtagonista #VocêéOProtagonista.

Queremos que você seja Nossa/Nosso protagonista como:

Subgerente Administrativo:

- Controla toda parte administrativa do cinema, certificando o bom funcionamento das áreas, e se os procedimentos estão sendo realizados corretamente, inspeção da qualidade dos produtos vendidos, agilidade no atendimento, entre outros;
- Supervisiona a área de estoque e a distribuição de insumos para a elaboração de alimentos, bebidas entre outros;
- Supervisiona as áreas de atendimento em geral, constatando que não existe nenhuma falha quanto aos procedimentos estabelecidos pela Cinépolis;
- Supervisiona a equipe de limpeza, constatando que está tudo de acordo;
- Supervisiona a área de valores, constatando que não existem falhas, fraudes e desvios;
- Analisa as divulgações sobre promoções, cortesias e preços, se estão e acordo com as informações fornecidas pelo gestor;
- Delega aos seus subordinados tarefas diárias, e acompanha o cumprimento delas;
- Deve-se ter amplos conhecimentos nos produtos oferecidos pelo cinema, tais como: Alimentos, Bebidas, Promoções, Cortesias, Preços, sinopse dos filmes em cartaz.
- Responsável pelo material fílmico e publicitário como: divulgação interna de promoções, preços, combos, entre outros;
- Avalia as técnicas de vendas, se estão sendo utilizadas diariamente, para otimizar as vendas;

O que você precisa?

Escolaridade: Superior completo em Administração de Empresas e/ou áreas correlatadas.
Desejável experiência em gestão.

Oferecemos como benefícios:

* VT;
* VR ou VA;
* Plano Odontológico (Opcional);
* Assistência médica (Opcional com coparticipação);
* Convênio Farmácia;
* Seguro de vida
* Parceira Wellhub
* Ingressos semanalmente para os nossos Cinemas;
* Desconto em produtos da Bomboniere.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: EncarregadoHABILIDADESMicrosoft Excelfechamento de caixaliderança
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CINÉPOLIS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Gerente de Restaurante (Shopping) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em um restaurante de alimentação saudável localizado em um shopping na região central de florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial em um shopping localizado na região central de florianópolis... br/vagas?id=002619......

Consultora de vendas - morana cantareira norte shopping
Auguri haz acessorios ltda

A morana a maior rede de acessorios do brasil, atualmente com 280 lojas, está contratando para a loja do cantareira norte shopping consultora de vendas... responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em excel... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... suporte na análise e avaliação de crédito, verificando a conformidade dos dados e documentos fornecidos pelos clientes... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......