SP | CONSULTOR DE ATENDIMENTO | SUPORTE TÉCNICO TECNOLOGIAS MÓVEIS E SERVIÇOS BILÍNGUE
Descrição da oferta de emprego
Que goste de tecnologia e que consiga resolver problemas básicos com facilidade.
Que saiba reconhecer oportunidades e que diante de dificuldades pense em soluções práticas e inovadoras.
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas.
Que fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.
Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico, familiaridade com aplicativos, jogos, internet e tecnologia em geral, será um diferencial.
Se você é este profissional teremos muito prazer em tê-lo aqui conosco. Além disso, você terá a oportunidade de representar uma das maiores empresas de tecnologia que existe no mundo e adquirir muito conhecimento.
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;
Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;
Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;
Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;
Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;
Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;
Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros;
Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;
Alterar senha,
Configurar dispositivos,
Restaurar conta ou dispositivo;
Emparelhamento,
Cancelamento de serviços ou assinaturas,
Direcionar o cliente para autorizada ou outros setores,
Agendar visita ao técnico para reparos de hardwares,
Restaurar conteúdo em backup;
Ajudar o cliente a realizar backup na nuvem ou PC;
Enriquecer, auxiliar ou sugerir ao cliente algo além do que ele busca no atendimento;
Representar a marca e seus parceiros em todos os momentos, principalmente nos casos em que o cliente ficar insatisfeito com a solução apresentada.
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior de idade
Ensino médio completo
Homens precisam ter reservista ou CAM
Habilidades com tecnologia e com suporte técnico
Disponibilidade para trabalho Presencial no Campus da Água Branca
Inglês intermediário ou avançado
Possuir afinidade com tecnologia e suporte técnico.
Salário: R$ 2269,28 + Benefícios + Plano de Carreira
Horários:? 14:20 às 20:40
Escala:? 6x1 | Jornada de 06h20
Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:? Água Branca - SP
OBSERVAÇÃO: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho. Esta informação será passada durante entrevista.
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;?
Assistência odontológica;?
Vale Alimentação ou Vale Refeição;?
Seguro de vida;?
Auxílio Creche;?
Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23:40 min);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Plano de Carreira:
Cresça Conosco na Teleperformance!
Promoções a partir do terceiro mês. Reconhecemos e incentivamos nosso pessoal com o programa JUMP e oportunidades internas em várias áreas.
Bem-Estar TP: Saúde mental e física em destaque. Apoio psicológico individual, Semana do Bem-Estar, eventos sociais como Festival de Música, Copa TP, Happy Day e parcerias com academias e estúdios.
Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.
Interessado? Candidate-se agora!
Processo Seletivo: Múltiplas etapas independentes. Participação não garante aprovação. Avaliação pelo recrutador ao término de todas as etapas.
Agradecemos seu interesse na Teleperformance!
Benefícios:
-. Seguro de vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência odontológica Vale Alimentação ou Vale Refeição
-. Auxílio Creche
-. Assistência médica
-. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
-. Participação nos Lucros ou Resultados
-. Convênio com empresas parceiras
-. Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h)
-. Vale transporte
-. Desconto em produtos
Detalhes da oferta
- TELEPERFORMANCE
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado... onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... a proposta salarial é de r$5... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?......
Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... outros dados de posição salário: 2... verificar e resolver as preocupações dos clientes... * fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os......
Jornada de 6h20 diária... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... experiência com atendimento ao cliente... conhecimentos e habilidades com redes sociais... outros dados de posição benefícios: salário: (r$ 2... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos......
Com carga horária de 40h semanais de segunda a sexta-feira... qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo......
Configurar windows e redes de computadores... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos......
Qual será o seu desafio? realizar manutenção de computadores; realizar suporte aos usuários internos; realizar atendimento e chamado a equipe terceirizada de ti quando necessário... e será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando em ciência da computação, análise e desenvolvimento......
Conhecimento no sap standard com perfil analítico para resolução de problemas em programas customizados, nos processos de vendas, sto (transferência de estoque) entre plantas, edi;- experiência no desenvolvimento de pequenas melhorias em programas relacionados ao módulo sd, le e edi;desejável:- certificação......
Atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... chegou a hora de aumentar nossa expertise e capacidade em manutenção e assistência de games... temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... funções principais do trabalho realizar testes, manutenções e reparos em......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......