Ir à oferta completa

SOCIAL MEDIA - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Assistente administrativa com habilidades de atendimento ao cliente. É necessário também ter conhecimento em informática e familiaridade com os processos de Social Mídia
Habilidades necessárias:

Separação e embalagem de pedidos;

Emissão de notas fiscais;

Controle de estoque;

Resolução de problemas relacionados à entrega dos pedidos.

Atendimento ao cliente:

Responder dúvidas dos clientes por telefone, e-mail e chat;

Resolver problemas relacionados aos pedidos, como trocas, devoluções e cancelamentos;

Oferecer suporte pós-venda;

Coletar feedback dos clientes.

Cadastrar produtos no site da loja;

Atualizar preços e promoções;

Gerenciar o estoque de produtos;

Criar relatórios de vendas;

Auxiliar na preparação de materiais de marketing;

Realizar tarefas administrativas gerais
Se você tem interesse em trabalhar com e-commerce e possui essas habilidades, por favor envie o seu currículo com a sua pretensão salarial.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Marcas da Beleza Cosméticos
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Descrição das funções: você se concentrará na criação de conteúdos digitais atraentes e criativos para as diversas plataformas de mídia social da organização... você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento......

Social Media Jr. - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? realizar a produção de conteúdo para redes sociais; realizar captação de vídeos básicos; seguir planejamento de conteúdo digital e auxiliar no planejamento; auxiliar no gerenciamento das redes sociais (postagem, copy......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito... participação em reuniões virtuais para......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......