SGS AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PIRACICABA
Descrição da oferta de emprego
Estamos presentes em mais de 140 países, com colaboradores no mundo, contamos com escritórios e laboratórios.
Nosso time no Brasil possui aproximadamente colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas.
Industries & Environment - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas.
Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas.
Health & Nutrition – Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.
Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros e não os prejudicam.
Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos e higiene.
Natural Resources – Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.
Os recursos naturais são essenciais para o desenvolvimento econômico e fundamentais para a vida cotidiana.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar a reduzir riscos, tomar decisões informadas e garantir a integridade.
Connectivity & Products – Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros.
À medida que o mundo se torna mais conectado, marcas, fabricantes, varejistas e governos devem garantir a segurança, a qualidade e a conformidade regulatória de seus produtos e serviços.
Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas – desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias.
Business Assurance – Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento.
Em uma economia cada vez mais globalizada, sua organização deve manter-se atualizada com as complexas obrigações regulatórias, padrões e melhores práticas para reduzir os riscos jurídicos, financeiros e reputacionais.
Com a expertise e o conhecimento de nossa equipe, trabalhando com processos e ferramentas avançadas, ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos, cumprir mudanças regulatórias e adotar melhores práticas, além de capacitar, tanto o profissional autônomo ou in-company, através do SGS Academy.
Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos.
Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião, ou quaisquer características protegidas por lei.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time!.
Descrição do emprego Dar apoio e suporte para equipe de campo no tocante ao assunto de inspeções, afim de não impactar as atividades nos clientes por falta de recursos; Prestar suporte aos inspetores em suas atividades, no atendimento telefônico, envio de equipamentos, interface entre suporte e operacional; Conferir despesas inerente às atividades de campo a fim de seguir os procedimentos internos financeiros da empresa para garantir a conformidade; Solicitar e realizar cadastro dos colaboradores prestadores de serviço nos sistemas e ferramentas da empresa, comunicando às áreas responsáveis; Conferir documentos para contratação de pessoas físicas/terceirizados no tocante aos requisitos da vaga, para que esteja em conformidade com o solicitado; Realizar follow-up para as solicitações de logística nos assuntos de hotel, carro, viagens, etc.
para garantir que tudo estará pronto para uso; Receber notas fiscais dos prestadores de serviço/terceirizados no portal do fornecedor e enviar para o setor financeiro via sistema, a fim de garantir o pagamento da nota fiscal; Agendar e controlar exames médicos dos prestadores de serviço, agendando e acompanhando através do sistema da empresa para garantir que o exame seja concluído; Solicitar treinamentos operacionais/normas regulamentadoras à empresa fornecedora de treinamentos, para garantir a conformidade nos processos; Requeri junto ao estoque e/ou comprar do fornecedor equipamentos de segurança individual através de sistema da empresa, a fim de manter a conformidade nos processos e atividades e garantir a segurança dos colaboradores; Qualificações Ensino médio completo; Pacote Office - Intermediário; Informações Adicionais O que você vai encontrar na SGS? Um ambiente de desafios com muitas oportunidades de mudanças e transformações.
Oportunidades incríveis para você, profissional apaixonado e motivado que deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa.
Comprometimento em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos.
Uma empresa com um forte compromisso com a responsabilidade em saúde, segurança e meio ambiente.
Garantimos locais de trabalho seguros e saudáveis e protegemos o meio ambiente.
Integridade, qualidade e profissionalismo.
O que oferecemos? Benefícios.
Plano Odontológico; Plano de Saúde; Seguro de vida; VA/VR; Vale Transporte; Desconto em alguns cursos na SGS Academy; Parcerias.
Descontos em farmácias Conveniadas; Dr Aon 24h; PAE – Programa de apoio ao Empregado; Ticket Vantagens; Movida; Sesc; A FIA - Fundação Instituto de Administração; Cellep; Open English; Gympass; Benup.
Regime de trabalho.
CLT Horário de trabalho.
Presencial- segunda a sexta das às .
Se identificou? Vem ser #SGS Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, a pessoa candidata declara.
Estar em condições técnicas para o desempenho das atividades de trabalho.
Ao compartilhar informações, você confirma que elas possuem total veracidade, e está ciente e de acordo que a SGS está em conformidade com a Lei nº , que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com a SGS, respeitando a Legislação supramencionada.
SGS - When you need to be sure.
Detalhes da oferta
- SGS
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... organização e atenção aos detalhes... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente......