Ir à oferta completa

SGS ANALISTA ADMINISTRATIVO PL

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Descrição da empresa A SGS é uma Multinacional Suiça, líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos por nossa qualidade e integridade.
Estamos presentes em mais de 140 países, com colaboradores no mundo, contamos com  escritórios e laboratórios.
Nosso time no Brasil possui aproximadamente colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios, sendo elas.
Industries & Environment  - Possibilitando infraestrutura, transporte e indústrias mais seguras, sustentáveis e ecológicas.
Na SGS, fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas ajuda a indústria a navegar por uma ampla gama de novos padrões, regulamentos e responsabilidades corporativas.
Health & Nutrition  – Trabalhamos para ampliar a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.
Os clientes precisam saber que os alimentos que ingerem, os medicamentos, os produtos cosméticos e de higiene que utilizam são seguros e não os prejudicam.
Na SGS, oferecemos a mais ampla gama de soluções de teste, inspeção e certificação para as indústrias de ciência agrícola, alimentos, ciências da saúde e cosméticos e higiene.
Natural Resources  – Possibilitando eficiência e sustentabilidade nas indústrias agrícola, de mineração, petróleo, gás e química.
Os recursos naturais são essenciais para o desenvolvimento econômico e fundamentais para a vida cotidiana.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities, geoquímica, metalurgia, sustentabilidade e soluções de inteligência de mercado para ajudar a reduzir riscos, tomar decisões informadas e garantir a integridade.
Connectivity & Products  – Possibilitando produtos e serviços melhores e mais seguros.
À medida que o mundo se torna mais conectado, marcas, fabricantes, varejistas e governos devem garantir a segurança, a qualidade e a conformidade regulatória de seus produtos e serviços.
Fornecemos a gama mais abrangente do mundo de serviços de inspeção, teste, certificação e consultoria, com tecnologia de ponta e ferramentas digitais.
Nossa rede global de especialistas oferece suporte em todas as etapas – desde o projeto, produção e conformidade regulamentar até a importação e exportação de mercadorias.
Business Assurance  – Transformar os negócios e viabilizar o crescimento sustentável aprimorando conhecimento, habilidades e processos com certificação, auditorias de fornecedores, avaliações de sustentabilidade, consultoria e treinamento.
Em uma economia cada vez mais globalizada, sua organização deve manter-se atualizada com as complexas obrigações regulatórias, padrões e melhores práticas para reduzir os riscos jurídicos, financeiros e reputacionais.
Com a expertise e o conhecimento de nossa equipe, trabalhando com processos e ferramentas avançadas, ajudamos organizações a melhorar resultados, gerenciar riscos, cumprir mudanças regulatórias e adotar melhores práticas, além de capacitar, tanto o profissional autônomo ou in-company, através do SGS Academy.
Valorizamos a inovação, excelência e colaboração em tudo o que fazemos.
Respeitamos e apoiamos a diversidade em todas as suas formas, vetando a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião, ou quaisquer características protegidas por lei.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui! Venha fazer parte do nosso time!.
Descrição do emprego Operacionalizar os produtos vendidos pelo time comercial da SGS Academy, tanto em âmbito de varejo quanto corporativos, seguindo os processos operacionais definidos pela gestão.
Controlar os cronogramas de realização dos treinamentos; Realizar atividades administrativas de toda natureza, inerentes à operação da supervisão de operações e produtos; Gerar informações relativas às suas atividades com base em modelos disponíveis; Organizar a documentação e dados conforme procedimentos; Monitorar o recebimento de relatórios e fazer os respectivos pacotes e registros para o controle de indicadores de performance; Garantir o fluxo e controle dos conteúdos dos treinamentos com os clientes e docentes; Atender e encaminhar as solicitações, dúvidas e reclamações de clientes conforme os procedimentos da área; Manter, controlar e organizar os conteúdos e demais documentos de controle na rede; Compilar dados e gerar relatórios de performance e qualidade da operação; Analisar relatórios e apresentar sugestões de melhoria em processos, produtos e sistemas; Qualificações Superior em Administração ou áreas correlatas; Pacote office intermediário; Será um diferencial se tiver certificação ISO; Informações Adicionais O que você vai encontrar na SGS?  Um ambiente de desafios com muitas oportunidades de mudanças e transformações.
Oportunidades incríveis para você, profissional apaixonado e motivado que deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para o sucesso contínuo de nossa empresa.
Comprometimento em proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos.
Uma empresa com um forte compromisso com a responsabilidade em saúde, segurança e meio ambiente.
Garantimos locais de trabalho seguros e saudáveis e protegemos o meio ambiente.
Integridade, qualidade e profissionalismo.
O que oferecemos?  Benefícios.
Plano de Saúde;  Plano Odontológico;  Seguro de vida;  VA/VR;  Vale Transporte;  Desconto em alguns cursos na SGS Academy.
Parcerias.
Descontos em farmácias Conveniadas;  Dr Aon 24h;  PAE – Programa de apoio ao Empregado;  Ticket Vantagens;  Movida;  Sesc;  Sesi;  A FIA - Fundação Instituto de Administração;  Cellep;  Open English;  Gympass;  Benup.
Regime de trabalho.
CLT Horário de trabalho.
Híbrido  -  as de segunda a sexta.
Se identificou?  Vem ser #SGS  Ao participar deste processo de recrutamento & seleção, a pessoa candidata declara.
Estar em condições técnicas para o desempenho das atividades de trabalho.
Ao compartilhar informações, você confirma que elas possuem total veracidade, e está ciente e de acordo que a SGS está em conformidade com a Lei nº , que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com a SGS, respeitando a Legislação supramencionada.
SGS - When you need to be sure.
Local da vaga
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SGS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/06/2024
Data de expiração
  • 16/09/2024
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Sustentação de sistemas de produção... atuação primeiro mês presencial, após híbrido (03 dias presenciais e 02dias remoto) no bairro jardim américa, zona sul de são paulo/sp contratação pjrequisitos:• experiência com... net, com c#, mvc e angular... elaboração de documentações de gmud......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... disponibilidade para reuniões online e atendimento... requisitos do trabalho trabalho de forma online... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... competências: excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Salário: $1010,00... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......