SERVICE DESK 1º NÍVEL - INTERMITENTE
Descrição da oferta de emprego
Salário: R$ 100 reais nos 10 primeiros acionamentos, após isso R$ 16,35 por hora trabalhada + cartão de crédito à vista por disponibilidade de R$100
Endereço: TSE, localizado no Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 7, Lotes 1 e 2,Brasília – DF.
O que precisamos:
Superior completo na área de TI
6 meses de experiência na área de help desk
Curso Microsoft Windows Server 2010 de 40h
Curso de Microsoft Exchange 2010 de 40h
Atividades desenvolvidas:
- Operar a central de atendimento, cujas atividades são, entre outras, as de receber, registrar, classificar,
investigar, diagnosticar, solucionar ou encaminhar e encerrar os chamados das solicitações de atendimento.
- Atender as ligações telefônicas de entrada do ramal 8800 em até 30 segundos de toque, observando os
requisitos básicos para um bom atendimento.
- Realizar o atendimento e suporte técnico em informática aos usuários com auxílio e consulta à base de
conhecimento e INFOCORP (Sistema de Informações Corporativas – TSE) de acordo com os níveis de
qualidade previstos.
- Prestar soluções técnicas, suporte remoto, configuração de rede, configuração de endereçamento IP e
configurações diversas.
- Diagnosticar problemas em softwares surgidos além dos apresentados por usuários quanto a recursos e
funcionalidades necessárias, de forma a subsidiar as manutenções e correções.
- Entre outras atividades pertinentes a função.
O que oferecemos:
Salário: R$ 16,35 por hora, além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13º salário e férias, conforme os direitos do profissional intermitente.
Vale Alimentação no valor de R$33,51 p/dia trabalhado
Vale Transporte
Convênio SESC
Seguro de vida
Outros Benefícios: PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender. O prêmio por disponibilidade será pago aos profissionais que atenderem prontamente ao chamado da empresa para o trabalho de coberturas quando necessário. (LIMITE DE 10 ACIONAMENTOS NO MÊS)Local de trabalho: Brasília, DFRegime de contratação de tipo: OutrosJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- IlhaService Tecnologia
- Indeterminado
- 58R$ - 58R$
- 25/10/2024
- 23/01/2025
All clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules... contact no: (+91) 9167252373... requisitos do trabalho requirements......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Monitoring & ensuring f & b service operations are running smoothly... organizing duty roster of service staff - maintaining quality standards - ensuring compliance with health and safety regulations we request interested applicants register on the oman jobs website link indicated above we will connect......
Manter suporte técnico de nivel 1 - básico requisitos do trabalho atendimento à chamados técnicos de help desk... tècnico de informática - assistente/help desk prestar suporte técnico presencial aos usuários, diagnosticando e solucionando problemas de hardware e software... realizar manutenções preventivas......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing......
Additional service fee: available and ranging from 5% to 30% of your monthly compensation, according to services delivered... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in......
Additional service fee: available and ranging from 5% to 30% from your monthly compensation, according to services delivered... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian......
Área e especialização profissional: informática, ti, ciência da computação, engenharia da computação nível hierárquico: estagiário local de trabalho: chennai, tamil nadu, índia modelo de trabalho: presencial empresa: tata consultancy services limited (tcs) é uma empresa multinacional indiana de consultoria......