@ SERVICE DESK (1º NÍVEL)
Descrição da oferta de emprego
Compreendem atividades contínuas relacionadas ao atendimento de chamadas para configuração, instalações, manutenções no ambiente de Tl por telefone, por e-mail, sistema ou outros canais Implementados pelo TSE durante a execução contratual.
Atribuições:
Operar a central de atendimento, cujas atividades são, entre outras, as de receber, registrar, classificar, Investigar, diagnosticar, solucionar ou encaminhar e encerrar os chamados das solicitações de atendimento.
Atender as ligações telefônicas de entrada do ramal 8800 em até 30 segundos de toque, observando os requisitos básicos para um bom atendimento.
Realizar o atendimento e suporte técnico em informática aos usuários com auxílio e consulta à base de conhecimento de acordo com os níveis de qualidade previstos.
Prestar soluções técnicas, suporte remoto, configuração de rede, configuração de endereçamento IP e configurações diversas.
Diagnosticar problemas em softwares surgidos além dos apresentados por usuários quanto a recursos e funcionalidades necessárias, de forma a subsidiar as manutenções e correções.
Realizar suporte remoto utilizando software próprio para este fim.
Realizar atendimento técnico em Ti aos gabinetes de ministros durante sessões plenárias e administrativas.
Atender às demandas dos usuários quanto aos problemas decorrentes do uso dos microcomputadores e programas instalados, rede de computadores e outros recursos de Informática.
Executar atendimento de suporte listados no catálogo do service desk e resolvê-los no primeiro contato em até 15 minutos. Quando não for possível o suporte no primeiro contato, encaminhar para outros níveis de atendimento de suporte
Registrar os chamados e dar solução utilizando-se de clareza, concisão, coerência e coesão, conforme estabelecido na base de conhecimento, a fim de manter a qualidade do suporte prestado.
Identificar e reportar ao supervisor de atendimento os problemas críticos ou situações excepcionais, fora do seu controle ou alçada, que acarretem impacto no ambiente tecnológico.
Executar e incentivar a pesquisa de satisfação do usuário dos serviços de Ti, conforme orientação do contratante.
Esclarecer dúvidas de usuários e oferecer orientações e dicas quanto ao uso de sistemas, softwares básicos, aplicativos, equipamentos, bem como quanto à configuração, instalação, funcionamento e manutenção de componentes de TI.
Qualificações e Experiências Requisitadas:
É necessário curso superior completo na área de TI ou qualquer curso superior completo com no mínimo 360 horas de curso profissionalizante na área de TI.
Curso de gerenciamento de serviços de TI (baseado no ITIL).
No mínimo 30 horas de curso do Microsoft Windows Server 2010 ou atualizada.
No mínimo 30 horas de curso em Microsoft Exchange 2010 ou atualizada.
No mínimo 8h de curso de Noções Básicas do Trabalho Remoto.
No mínimo 10h de curso em Noções básicas em Segurança da Informação.
Capacitação em Sistema Operacional, Windows 10.
Capacitação específica na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com clientes de Help Desk/Service Desk.
Capacitação em Atendimento ao público.
Capacitação em Conduta e ética profissional. ;
Detalhes da oferta
- Qualificar TI
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 22/03/2025
- 20/06/2025
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... training clients and actual presence in or... as we embark on an exciting phase of expansion, we are thrilled to announce several......
Trabalhe com clientes para entender o desempenho do programa e fornecer orientação estratégica sobre táticas para melhorar a segmentação do programa incorpore novos clientes e desenvolva e apresente análises de campanha para discutir estratégias de negócios de alto nível com os principais clientes ajude......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Monitoring & ensuring f & b service operations are running smoothly... organizing duty roster of service staff - maintaining quality standards - ensuring compliance with health and safety regulations we request interested applicants register on the oman jobs website link indicated above we will connect......
Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... as a customer service representative, you will be the first point of contact for our customers, providing......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing......
Additional service fee: available and ranging from 5% to 30% from your monthly compensation, according to services delivered... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian......
Outros dados de posição service conditions contract type: contractor... availability for service provision: please indicate your availability: full-time / part-time / after hoursmagnifinance will review applications and contact the professionals/companies that best match the project requirements......
Área e especialização profissional: informática, ti, ciência da computação, engenharia da computação nível hierárquico: estagiário local de trabalho: chennai, tamil nadu, índia modelo de trabalho: presencial empresa: tata consultancy services limited (tcs) é uma empresa multinacional indiana de consultoria......