SERVICE DELIVERY CONSULTANT (OPERAÇÕES)
Descrição da oferta de emprego
O Consultor de Entrega de Serviços será responsável por gerenciar e conduzir o relacionamento com um conjunto designado de clientes da Iron Mountain Document Management Solutions , assegurando a satisfação do cliente com os serviços prestados. Atuando como o principal ponto de contato para a maioria dos assuntos operacionais e relacionados à tecnologia da informação, o consultor facilitará a resolução de problemas diários e melhorias de processos, além de gerenciar pequenos projetos na área de transformação de negócios e migração de dados.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS…
Compreender e comunicar detalhes técnicos e operacionais em apoio aos processos atribuídos aos clientes.
Atuar como ponto único de contato e gerenciar o relacionamento diário com os clientes DMS.
Identificar e facilitar a resolução de problemas tecnológicos e operacionais específicos para cada solução do cliente.
Facilitar a resolução de quaisquer problemas dos clientes que possam afetar a satisfação, pesquisando problemas escalonados de serviço e cobrança.
Facilitar solicitações ad hoc dos clientes, como relatórios, auditorias e análises.
Coordenar os serviços ao cliente envolvendo múltiplos departamentos internos, como operações, TI, atendimento ao cliente, faturamento e implementação.
Auxiliar no planejamento operacional diário do DMS e nas atividades de prontidão.
Atuar como contato operacional para implementações de novos clientes e gerenciar a transição da equipe de implementação.
Garantir o entendimento e a gestão dos SLAs dos projetos/contratos, facilitando a comunicação entre o cliente e a Iron Mountain.
Apoiar a equipe de vendas na identificação e garantia de novas oportunidades dentro das organizações dos clientes.
SUAS QUALIFICAÇÕES…
Ensino Superior Completo; pós-graduação desejável.
Inglês e/ou espanhol intermediário.
Experiência de 3 a 5 anos em gerenciamento de documentos ou soluções de BPO.
Habilidades analíticas comprovadas e eficazes.
Capacidade demonstrada de gerenciar clientes com serviços baseados em tecnologia.
Experiência em gerenciar múltiplos projetos e prioridades.
Conhecimento prático dos conceitos de manufatura LEAN e medição de qualidade.
Forte capacidade de comunicação verbal e escrita, com habilidades interpessoais excepcionais.
Capacidade de influenciar e negociar para alcançar os resultados desejados.
Habilidade para liderar programas de clientes para entrega e desempenho.Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de ServiçosNível hierárquico: Consultor
Detalhes da oferta
- IRON MOUNTAIN
- Indeterminado
- 10/12/2024
- 10/03/2025
This role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating service requests from canadian clients... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... quality assurance knowledge to lead sop's for multiple modules... preventive maintenance and corrective maintenance as per schedule......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Drive and promote design thinking approach both internally to tpo and more broadly across the business- supports in turning ideation into requirements- designing and delivery of design thinking sessions (end to end) advanced english tipo de vaga: tempo integral, efetivo/clt pagamento: r$5......
Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......
Monitoring & ensuring f & b service operations are running smoothly... organizing duty roster of service staff - maintaining quality standards - ensuring compliance with health and safety regulations we request interested applicants register on the oman jobs website link indicated above we will connect......
Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......
Proven experience in customer service or a similar role... com/a/responselink-customer-support-rep responselink seeks a dedicated and professional customer service representative to join our team... as a customer service representative, you will be the first point of contact for our customers, providing......