SENIOR PROJECT MANAGER (PMO)
Descrição da oferta de emprego
A Maxxi é uma empresa jovem e cheia de energia. Nascemos nessa nova era representada pela diversidade de ideias e inovação contínua e por isso seguimos crescendo em ritmo acelerado e em constante transformação.
Responsabilidades
Gerenciar o ciclo de vida completo de projetos complexos, desde a definição do escopo até o lançamento.
Gerenciar múltiplos projetos ágeis e produzir uma visão executiva consolidada para os stakeholders
Definir e implementar metodologias de gerenciamento de projetos, utilizando práticas ágeis e tradicionais.
Gerenciar e acompanhar orçamentos, cronogramas e recursos de projetos.
Monitorar riscos e elaborar planos de mitigação.
Comunicar o status de projetos aos stakeholders, incluindo relatórios e apresentações.
Requisitos
Experiência comprovada em gerenciamento de projetos complexos.
Certificação PMP ou equivalente.
Experiência com metodologias ágeis, como Scrum e Kanban.
Domínio de ferramentas de gerenciamento de projetos (e.g., Jira, Asana, MS Project).
Excelente comunicação, relacionamento interpessoal e habilidades de liderança.
Habilidades
Gerenciamento de riscos e mudanças.
Gerenciamento de conflitos e comunicação eficaz.
Pensamento estratégico e visão holística de projetos.
Proficiência em português e inglês.
CLT ou PJ
A Maxxi é uma consultoria de tecnologia que trabalha com os clientes para resolver seus problemas de dados e de negócios, otimizando operações e atuando fortemente por seu sucesso. Criativos e criadores, buscamos sempre a excelência pela inovação!
Estamos sempre à procura de talentos que busquem desafios e crescimento profissional para completar o nosso time. Buscamos os melhores talentos onde eles estiverem.
Venha fazer parte desse time!
Detalhes da oferta
- Maxxi
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 18/03/2025
- 16/06/2025
Outros dados de posição responsabilidades:acompanhar o portfólio de processos judiciais e administrativos, desenvolvendo estratégias, acompanhando o andamento processual e avaliando riscos;elaborar notificações extrajudiciais e revisar peças processuais, defesas e recursos necessários nos processos;acompanhar......
Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......
O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......
Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......
Js e react; conhecimentos em python; javascript / typescript; conhecimentos em sql e análise de dados; experiência em levantar e documentar requisitos juntos aos usuários; capacidade de realizar testes unitários e de integração; uso de ferramentas de controle de versão de código e de banco de dados capacidade......
Identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação da empresa; desenvolver estratégias de recrutamento para atrair talentos qualificados, utilizando diferentes canais de recrutamento;......
Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......
Benefícios: vale transporte, vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico enviar currículo: *****@*****... identificação das necessidades de contratação; trabalhar em estreita colaboração com a gestão e os líderes de departamento para entender as necessidades de contratação......
Entregar reportes semanais dos processos de r&s; ao líder e ao cliente... gerenciar filtros das publicações... recepcionar e reunir a documentação e informação necessária para a contratação do futuro colaborador e posterior envio para a área de operações... formação: psicologia, recursos humanos ou similar......
Descrição: liderar as atividades de compras, incluindo negociação e contratação de fornecedores, aquisição de produtos e serviços... garantir a implementação de processos eficientes e o uso adequado de sistemas de gestão... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde; plano......