SECRETÁRIO ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
WORKCELL RH está com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP
Responsabilidades: Atividades Gerais; Organizar arquivos e documentos; Administrar agenda diretoria; Definir encaminhamento de documentos; atividades básicas relacionadas a contabilidade, como aprovação de faturas, processamento de reembolsos, etc. Buscamos por perfil comunicativo e proativo.
Requisitos: Ensino Médio Completo (cursando ou com superior concluído será considerado um diferencial), Pacote Office Completo; EXCEL intermediário; CNH ativa tendo condução própria para deslocamento diário;
Salário: Candidato (a), de forma que possamos apresentar uma oferta atrativa a você, nos informe sua pretensão salarial. Estamos abertos a negociação.
Benefícios: Refeição no local; Plano odontológico e plano de saúde (após 90 dias de experiência); Café da manhã (Desjejum), Cesta básica, Convenio com farmácia, Parceria com o SESI, Parceria com Escola de Idiomas.
Observações: : Residir em Indaiatuba/SP ou Salto/SP. Atuação de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial. Possuir condução própria para deslocamento diário Casa X Trabalho.
Detalhes da oferta
- WORKCELL ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS
- Indeterminado
- 12/10/2024
- 10/01/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......