SECRETÁRIA - CONSULTÓRIO BOUTIQUE DE DERMATOLOGIA (IPANEMA)
Descrição da oferta de emprego
Assistente Áreas.
Atendimento, Beleza, Saúde, Secretariado Escolaridade.
Graduação - Administração de Empresas,Gestão de RH,Marketing,Secretariado - Cursando Tipo de contrato.
CLT Jornada de trabalho.
De segunda a sexta-feira, de 10h às 19h (com disponibilidade para mudanças de horário).
Benefícios.
Vale transporte, Bonificação por resultado, Vale alimentação Responsabilidades e Experiências desejáveis.
Consultório boutique de Dermatologia, localizado em Ipanema (Rio de Janeiro - RJ), busca SECRETÁRIA de perfil comprometido, discreta e proativa, para atuar na gestão da jornada do paciente (trâmites prévios, durante e após a realização dos atendimentos), na gestão das agendas e na plena operação do negócio - realizando rotinas de secretariado, administrativas, financeiras e comerciais, apoiando na execução e controle de processos para garantir a qualidade dos atendimentos, o bem-estar dos pacientes e a entrega de uma experiência diferenciada, gerando maior credibilidade e melhor posicionamento do negócio.
ATIVIDADES.
Atender os pacientes/ leads nos canais remotos e presencialmente, sanando dúvidas, realizando agendamentos de consultas e protocolos/procedimentos, garantindo a cordialidade e a agilidade nas respostas, bem como a manutenção/aumento dos níveis de satisfação e conversão/fidelização; Acolher os pacientes em sua chegada, oferecendo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento; Gerir agendamentos, confirmando horários, resgatando pacientes faltantes ou que não retornaram, sempre ajustando os horários de acordo com as solicitações; realizando follow up após os atendimentos para checar o bem-estar das pacientes, reiterando orientações para o alcance dos resultados pretendidos, direcionando queixas e/ou apontamentos para a equipe médica, além de enviar comunicações de campanhas, promoções, datas comemorativas e demais informativos; Fornecer orçamentos e outras informações de cunho financeiro para os pacientes, recebendo e controlando pagamentos, realizando cobranças, emitindo e lançando boletos e NFS-e’s, gerindo o fluxo de caixa e consolidando planilhas e relatórios de controle - enviando dados para o time Financeiro/Contábil; Apoiar no preparo das salas/consultórios e dos pacientes para a realização dos atendimentos, cuidando da separação e esterilização dos equipamentos, da higienização prévia e posterior, acomodando os pacientes - sanando dúvidas e os preparando para a realização dos serviços (colocação de touca, faixa de cabelo, registro de fotos, limpeza do rosto e aplicação de anestésico), estimulando sempre que possível, a aquisição de novos serviços; Realizar cadastros e atualizações de dados nos sistemas de gestão, separar fichas e prontuários, montar kits de atendimento, organizar e gerenciar documentações, termos de consentimento, receitas médicas e pedidos de exames, disponibilizando-os para que a equipe médica realize os serviços/procedimentos programados, consolidando relatórios de controle sobre ações diárias; Controlar movimentações de estoque, solicitando a compra de materiais (escritório, limpeza, médicos e afins) e controlando a distribuição/reposição de materiais, equipamentos e tecnologias em todos os espaços; Ser ponto focal no relacionamento com parceiros de negócio, visando o atendimento dos objetivos corporativos, proporcionando reduções de custos, aumento dos rendimentos e credibilidade do negócio; Ser guardiã da organização e asseio do mobiliários de todos os itens e espaços, enviando enxoval para a lavanderia, apoiando e sinalizando demandas de limpeza e manutenção nos espaços comuns.
REQUISITOS.
Atuação prévia MANDATÓRIA na função - será um DIFERENCIAL ter atuado em consultórios de Dermatologia Possui total disponibilidade para alterações de horário/jornada.
Atuação prévia mandatória nas áreas de Atendimento - Secretariado/Recepção, Administração em ambientes de alto padrão; Atuação alargada/habilidade com o pacote MS Office, softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro e operacional); Formação técnica e/ou ensino médio completo ou nível superior em andamento; Conhecimento e utilização de técnicas e metodologias de Vendas/Negociação/Persuasão; Residir próximo/ter fácil acesso a localidade.
PERFIL COMPORTAMENTAL.
Excelência na comunicação, tendo habilidade para influenciar tomadas de decisão e interagir com pessoas de perfil socioeconômico elevado, entregando atendimentos humanizados e de alto padrão; Ser resiliente, paciente e empática, atuando bem com adversidades e sobre pressão; Ser proativo, propositiva, ter disponibilidade e ser flexível; Buscar desenvolvimento técnico e comportamental constantemente, demonstrar interesse e engajamento para adquirir novos conhecimentos; Ser pontual e assídua; Ter visão estratégica, antecipando necessidades de clientes, percebendo oportunidades de melhorias e crescimento do negócio; Ter postura autogerenciável, boa gestão de tempo e alta capacidade organizacional, garantindo a eficácia e eficiência das demandas; Ter foco nas entregas e no cliente; Ser discreta e ética, prezando pela confidencialidade das informações e situações tratadas.
PACOTE OFERTADO.
Salário (CLT - R$) + V.
.
+ V.
.
(média de R$400/mês) + Programa de Bonificações - por performance e resultados individuais e do negócio após o período de experiência.
Detalhes da oferta
- Maximiza RH
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 02/01/2025
- 02/04/2025
Br/vagas?id=002586 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... ah! a empresa oferece grandes chances de crescimento profissional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia ou licenciaturas......
Por exemplo a gente trabalha com média de 5 a 6% em cima do valor da venda de um imóvel, os imóveis que mais trabalhamos são em média de 500 a 750 mil exemplo de comissão em cima de 500 mil 500... 5% desse valor então seria 30... nesta vaga você vai trabalhar atendendo leads que vamos encaminhar para......
Br/vagas?id=002668... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... e será incrível se você tiver: inglês básico; experiência na área escolar......
+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......
+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......
O que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses e possibilidade de efetivação... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... 710,00) + vt + plano de saúde e odontológico + participação nos resultados + programa......
(mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? recepcionar os pacientes; realizar atendimento dos clientes por telefone e whatsapp para apresentação da clínica, marcação de consultas, confirmação e controle de agenda; apresentar os serviços da clínica para potenciais......
Principais responsabilidades: manutenção, limpeza e conservação das áreas comuns; suporte a portaria; fiscalizar e manter o bom funcionamento do condomínio local de atuação: ipanema – rio de janeiro horário: plantonista 6x1 1º (7h as 15:20) 2º (13h as 21h) requisitos do trabalho requisitos e qualificações......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando em pedagogia, letras, administração ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente; experiência com rotinas administrativas; disponibilidade para atuar aos......