SECRETÁRIA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Atividades.
Atender ao telefone e encaminhar ao departamento responsável; Receber os clientes e encaminhar ao departamento responsável; Prestar informações para os clientes e visitantes; Organizar documentos de acordo com necessidade dos clientes; Receber e protocolar as correspondências; Realizar o orçamento e compra de material diversos; Lançamentos de notas no sistema.
Suporte aos setores da empresa.
Requisitos.
Ensino médio completo; Experiência com Excel e Word; Desejável experiência com o sistema Sienge; Proatividade; Organização; Trabalho em Equipe; Comunicação Assertiva; Atenciosa; Dinamismo.
Benefícios.
Vale alimentação.
Horário de trabalho.
Segunda a sexta-feira em horário comercial.
Local de trabalho.
Bairro.
Morretes Cidade.
Itapema Estado.
SC Pré-Requisitos Conhecimentos e Experiências recepção comunicaç administrativo recpcionista empreendimentosimobiliarios atendimento construtora Línguas Português Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Negociável
Detalhes da oferta
- MOV
- Indeterminado
- 01/11/2024
- 30/01/2025
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... outros dados de posição regime clt......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês e comissões de assessoramento, por meio......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional de secretariado aos órgãos estatutários, realizando atendimento presencialmente, por telefone ou meio eletrônico; secretariar as reuniões dos conselhos deliberativo e fiscal, bem como de comitês e comissões de assessoramento, por meio......