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SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

2 Vagas - Campeche e Trindade (Informar bairro de interesse ao enviar o currículo)

Sobre a F1 Cia. Imobiliária:

A F1 Cia. Imobiliária é uma empresa reconhecida no mercado imobiliário, comprometida em oferecer soluções completas para a gestão de imóveis. Nossa atuação é pautada pela excelência no atendimento e pela busca contínua por inovações que proporcionem segurança, tranquilidade e resultados positivos para nossos clientes. Com uma equipe qualificada e uma abordagem orientada por dados, nos destacamos na administração de locações, vendas e na gestão de serviços, garantindo a melhor experiência para proprietários e inquilinos.

Sobre a Oportunidade:

A F1 Cia. Imobiliária está buscando uma Secretária Administrativa para integrar nossa equipe. O profissional será o primeiro ponto de contato com nossos clientes e dará suporte administrativo completo aos setores da empresa, incluindo locação, vendas, financeiro e manutenção. A função exige organização, proatividade e excelente comunicação para garantir a eficiência dos processos internos e o melhor atendimento ao cliente.

Principais Responsabilidades:

•Atendimento ao Cliente: Realizar o atendimento presencial e telefônico, recepcionando clientes na loja e direcionando-os para o setor adequado.

•Comunicação: Conferir e responder e-mails diariamente, atender ligações de telefone fixo e celular, sempre mantendo um bom relacionamento com clientes e colaboradores.

•Apoio Administrativo: Prestar suporte administrativo à equipe de locação, financeiro, comercial e manutenção, auxiliando na organização de documentos físicos e digitais, e no lançamento de dados de colaboradores e parceiros nos sistemas da empresa.

•Gestão de Loja: Organizar a loja, manter a limpeza e solicitar materiais de escritório e limpeza. Abrir e fechar a loja diariamente.

•Gestão de Chaves: Controlar a entrega e recebimento de chaves de imóveis, sendo responsável por entregar e receber chaves de locação e vendas, além de solicitar cópias quando necessário.

•Suporte às Vendas: Direcionar leads de vendas aos corretores de forma eficiente, assegurando que as oportunidades de negócios sejam aproveitadas.

•Conferência e Arquivamento: Auxiliar na conferência de contratos assinados, arquivamento de documentos e contratos em pastas físicas e digitais (Drive, sistema da empresa).

•Cadastro e Verificação de Dados: Cadastrar novos clientes no sistema Vista e C2S. Verificar e confirmar informações de clientes e documentos.

•Autorização de Entrada em Imóveis: Fornecer autorização para corretores e clientes visitarem os imóveis, garantindo que todas as visitas sejam bem coordenadas.

•Gestão de Titularidade: Auxiliar na troca de titularidade de água, luz (Celesc) e condomínio para novos contratos de locação.

•Processo de Locação: Acompanhar o processo de entrada e saída de contratos de locação, garantindo que todo o checklist seja seguido adequadamente.

•Suporte Adicional: Auxiliar nas demandas administrativas da carteira de locação, atender dúvidas de clientes e direcioná-los para os setores responsáveis quando necessário.

•Fiscalização de Plantões: Acompanhar os plantões diários, auxiliando no monitoramento de presença dos corretores, informando a gerência em caso de faltas ou atrasos.

Requisitos:

• Ensino Médio completo (Graduação em áreas administrativas será um diferencial);

• Experiência anterior em atendimento ao cliente e rotinas administrativas;

• Organização, pró-atividade e habilidades de comunicação;

• Conhecimento intermediário do Pacote Office;

• Experiência no uso de sistemas de gestão imobiliária (Vista, C2S) é um diferencial.

Benefícios:

• Salário compatível com o mercado;

• Vale-refeição;

• Vale-transporte;

• Oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Se você tem perfil organizado, é comunicativo e gosta de trabalhar com atendimento e suporte administrativo, envie seu currículo e venha fazer parte da nossa equipe!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/10/2024
Data de expiração
  • 07/01/2025
Secretária(o) Escolar - Curitiba
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece cursos de especialização profissional a distância... e será super legal se você tiver: experiência com atendimento ao cliente na área educacional; conhecimento sobre expedição de diplomas ou censo escolar... 308,27 - clt e a empresa também......

Vaga para secretária de vendas
Imob easy

Nesta vaga você vai trabalhar atendendo leads que vamos encaminhar para você, a gente só paga por comissão que a gente receber... 000 para imobiliária você recebe 7... 5% desse valor então seria 30... por exemplo a gente trabalha com média de 5 a 6% em cima do valor da venda de um imóvel, os imóveis......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$ 5... br/vagas?id=002706... a proposta salarial é de r$ 4... a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses... com carga horária de segunda a sexta-feira......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
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E, após o período de experiência, r$ 5... br/vagas?id=002706... outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... a proposta salarial é de r$ 4... a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......

Atendente de Pós-vendas - Blumenau
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......