SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA
Descrição da oferta de emprego
Secretária Executiva / Analista Administrativo Segmento.
Imobiliário - imóveis de alto padrão Nosso cliente desse processo seletivo é uma imobiliária catarinense focada na experiência do cliente e especialista em imóveis de alto padrão em Balneário Camboriú e na Praia Brava.
Uma empresa que olhar para o cliente e no que ele almeja para o futuro.
Uma empresa que ouve o cliente e busca a melhor solução para ele, sabendo que por trás de toda procura de imóvel existe uma história e uma trajetória de vida diferente e nós temos a solução ideal para cada caso particular.
Valorizamos a transparência e o respeito em cada relacionamento, porque cada aquisição é uma conquista.
uando o assunto é imóvel de alto padrão, somos experts em comprometimento, dedicação, confidencialidade e transparência nos negócios imobiliários.
ma empresa com expertise de mais de 10 anos nesse segmento, que acredita que bons negócios começam com atitudes corretas, éticas e transparentes.
➡️➡️Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições.
Dar apoio na gestão da agenda e os compromissos do diretor, organizando reuniões, viagens e eventos.
tuar como ponto de apoio do diretor e demais colaboradores e clientes, garantindo uma comunicação eficiente.
reparar e revisar documentos, relatórios e apresentações.
ealizar o controle e organização de arquivos e documentos da empresa.
oordenar e executar tarefas administrativas diversas, garantindo o bom funcionamento do escritório.
uxiliar na preparação de reuniões, incluindo a organização de materiais e a redação de atas.
ealizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo suporte e informações conforme necessário.
tuar como suporte da associação que a empresa se envolve diretamente, desempenhando tarefas como.
rganização de eventos e reuniões da associação.
erenciamento da comunicação entre os membros da associação e a presidência.
reparação de relatórios e documentos relacionados às atividades da associação.
oordenação de iniciativas e projetos em nome da associação.
poio em eventos e demais agendas.
Detalhes da oferta
- Prime Pessoaas e Gestão
- 09/09/2024
- 08/12/2024
Elaboração de planilhas e relatórios... atividades pertinentes a função... ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo... conferência de pagamentos de cirurgias... contato com equipe médica... atendimento empático à pacientes oncológicos, com boa comunicação......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro batel, em curitiba/pr... ah! a empresa oferece grandes chances de crescimento profissional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......
Para voce requisitos do trabalho receber lead atender lead filtrar lead enviar opções já dentro do site que temos fazer busca de opções preencher o check list de documentação após o lead se interessar em adquirir o imóvel outros dados de posição temos crm próprio pode se trabalhar de qualquer......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia, licenciaturas......
+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......
Experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
**experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......