Ir à oferta completa

SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA

Balneário Camboriú - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Processo Seletivo.
Secretária Executiva / Analista Administrativo Segmento.
Imobiliário - imóveis de alto padrão Nosso cliente desse processo seletivo é uma imobiliária catarinense focada na experiência do cliente e especialista em imóveis de alto padrão em Balneário Camboriú e na Praia Brava.
Uma empresa que olhar para o cliente e no que ele almeja para o futuro.
Uma empresa que ouve o cliente e busca a melhor solução para ele, sabendo que por trás de toda procura de imóvel existe uma história e uma trajetória de vida diferente e nós temos a solução ideal para cada caso particular.
Valorizamos a transparência e o respeito em cada relacionamento, porque cada aquisição é uma conquista.
uando o assunto é imóvel de alto padrão, somos experts em comprometimento, dedicação, confidencialidade e transparência nos negócios imobiliários.
ma empresa com expertise de mais de 10 anos nesse segmento, que acredita que bons negócios começam com atitudes corretas, éticas e transparentes.
➡️➡️Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições.
Dar apoio na gestão da agenda e os compromissos do diretor, organizando reuniões, viagens e eventos.
tuar como ponto de apoio do diretor e demais colaboradores e clientes, garantindo uma comunicação eficiente.
reparar e revisar documentos, relatórios e apresentações.
ealizar o controle e organização de arquivos e documentos da empresa.
oordenar e executar tarefas administrativas diversas, garantindo o bom funcionamento do escritório.
uxiliar na preparação de reuniões, incluindo a organização de materiais e a redação de atas.
ealizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo suporte e informações conforme necessário.
tuar como suporte da associação que a empresa se envolve diretamente, desempenhando tarefas como.
rganização de eventos e reuniões da associação.
erenciamento da comunicação entre os membros da associação e a presidência.
reparação de relatórios e documentos relacionados às atividades da associação.
oordenação de iniciativas e projetos em nome da associação.
poio em eventos e demais agendas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Prime Pessoaas e Gestão
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/09/2024
Data de expiração
  • 08/12/2024
Secretária médica
Oncosul

Elaboração de planilhas e relatórios... atividades pertinentes a função... ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo... conferência de pagamentos de cirurgias... contato com equipe médica... atendimento empático à pacientes oncológicos, com boa comunicação......

Secretária(o) Escolar - Curitiba
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro batel, em curitiba/pr... ah! a empresa oferece grandes chances de crescimento profissional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......

Vaga para secretária de vendas
Imob easy

Para voce requisitos do trabalho receber lead atender lead filtrar lead enviar opções já dentro do site que temos fazer busca de opções preencher o check list de documentação após o lead se interessar em adquirir o imóvel outros dados de posição temos crm próprio pode se trabalhar de qualquer......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia, licenciaturas......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Atendente de pós-vendas - blumenau
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? construir um relacionamento com o cliente através de um serviço cordial que garanta satisfazer tanto as necessidades do cliente quanto os objetivos comerciais definidos pelo pós venda; oferecer soluções e serviços através de todos os canais de atendimento, garantindo a satisfação......

Assistente administrativo
Alpha imagem e diagnostico ltda

Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......