Ir à oferta completa

SECRETÁRIA

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Estamos em busca de uma Secretária para empresa de sistemas de aquecimento solar em Curitiba/PR.
Principais Responsabilidades:
• Responder mensagens via WhatsApp e e-mail com agilidade
• Organizar e programar as ordens de serviço de 2 equipes técnicas, enviando instruções via WhatsApp para cada técnico.
• Atender ligações de clientes, identificando demandas, marcando visitas de acordo com prioridades e alinhando agendas entre clientes e técnicos.
• Planejar e organizar a agenda semanal das equipes.
• Atualizar informações no sistema CRM,
• Realizar atendimento inicial a novos clientes, filtrando demandas para as áreas responsáveis e cadastrando no sistema.
• Demais atividades pertinentes a função.
Requisitos:
• Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente
• Ensino médio completo

Remuneração:
• Salário de R$2.000,00
• Vale Transporte
• Vale Alimentação de R$500
Horário de trabalho: de segunda à sexta-feira das 07:30h às 17h.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • BPO4U
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Salário
  • 1R$ - 500R$
Data de publicação
  • 25/11/2024
Data de expiração
  • 23/02/2025
Secretária(o) Escolar - Curitiba
Bdr - talentos corporativos

E será super legal se você tiver: experiência com atendimento ao cliente na área educacional; conhecimento sobre expedição de diplomas ou censo escolar... com carga horária de segunda a sexta (8h30 às 12h e 13h30 às 18h) + sábado (8h30 às 12h30)... 308,27 - clt e a empresa também oferece os benefícios......

Vaga para secretária de vendas
Imob easy

Nesta vaga você vai trabalhar atendendo leads que vamos encaminhar para você, a gente só paga por comissão que a gente receber... 250 para voce requisitos do trabalho receber lead atender lead filtrar lead enviar opções já dentro do site que temos fazer busca de opções preencher o check list de......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição para mais informações acesse o link >>> https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia, licenciaturas, administração......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......

Secretária(o) Executiva(o) (Contrato Temporário)
Bdr - talentos corporativos

+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......

Secretária(o) Executiva(o)
Bdr - talentos corporativos

A empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1... o que você precisa saber sobre essa vaga? essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses e possibilidade de efetivação... que perfil buscamos para o time? essa é uma vaga temporária, com contrato inicial de 06 meses e possibilidade......

Assistente Pedagógico - Trindade - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? prestar suporte, relacionamento e treinamento dos polos da empresa e parceiros; realizar atendimento direto e presencial ao aluno; realizar a organização, distribuição e cadastramento de provas......