SECRETÁRIA
Descrição da oferta de emprego
*Demonstrar proficiência no uso de ferramentas digitais de texto, redes sociais, WhatsApp e gerenciamento de arquivos digitais *Criar relatórios de indicadores de atendimentos, agendamentos, faltas e cancelamentos, fornecendo insights para melhorias.
*Manter comunicação clara e eficaz tanto verbalmente quanto por escrito, em português correto.
*Cultivar uma atitude cordial e profissional, garantindo que nossos pacientes se sintam bem vindos e valorizados.
Detalhes da oferta
- Clínica Médica
- 180000R$ - 180000R$
- 27/08/2024
- 25/11/2024
Elaboração de planilhas e relatórios... atividades pertinentes a função... ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo ooo... conferência de pagamentos de cirurgias... contato com equipe médica... atendimento empático à pacientes oncológicos, com boa comunicação......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro batel, em curitiba/pr... ah! a empresa oferece grandes chances de crescimento profissional... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior......
Para voce requisitos do trabalho receber lead atender lead filtrar lead enviar opções já dentro do site que temos fazer busca de opções preencher o check list de documentação após o lead se interessar em adquirir o imóvel outros dados de posição temos crm próprio pode se trabalhar de qualquer......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia, licenciaturas......
+ vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação + auxílio creche e babá + gratificação de férias + benefício complementar ao auxílio-doença + previdência privada + reembolso para fins de prevenção, reabilitação e readaptação profissional......