RESPONSÁVEL POR CUIDADO E BEM-ESTAR
Descrição da oferta de emprego
A AndroClinic Brasil é uma empresa especializada em tratamentos personalizados para o público masculino. Desde a nossa fundação em 2016, nos destacamos como uma das principais referências no Brasil, oferecendo atendimento de alta qualidade com respeito, compromisso e privacidade. Utilizando a telemedicina como um de nossos pilares, estamos comprometidos em proporcionar saúde masculina de excelência, impactando positivamente a vida de nossos clientes.
Estamos em busca de uma profissional para ser Responsável pelo Cuidado e Bem-estar (Auxiliar de Serviços Gerais) e que tenha como marca o comprometimento, a proatividade e o profissionalismo. Se você é apaixona pelo que faz, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
• Realizar a limpeza de todos os ambientes na empresa.
• Preparar os cafés diariamente.
• Organizar os coffee breaks, quando necessário.
• Reabastecer materiais de limpeza e higiene, garantindo que todos os espaços estejam sempre prontos para o uso.
• Controlar o estoque dos materiais de limpeza e diversos.
• Auxiliar no preparo de ambientes para reuniões e eventos, garantindo a organização e limpeza antes e depois.
Pré-Requisitos:
• Ensino Fundamental completo ou em andamento.
• Experiência mínima de 6 meses na função.
• Habilidade para trabalhar em equipe e disposição para realizar tarefas físicas.
• Compromisso com pontualidade e assiduidade.
Diferenciais:
• Experiência anterior em clínicas ou farmácias.
Atitudes Esperadas:
• Proatividade: Identificar e resolver pequenos problemas de manutenção e limpeza antes que afetem o funcionamento da clínica.
• Organização: Manter os ambientes sempre limpos e organizados, prevendo as necessidades do dia a dia.
• Responsabilidade: Cumprir rigorosamente as rotinas de limpeza, manutenção e conservação.
• Atenção aos detalhes: Garantir que todas as áreas estejam impecáveis, com foco no bem-estar de pacientes e colaboradores.
• Discrição: Manter o respeito e a discrição em todas as atividades, especialmente nas áreas com pacientes.
Benefícios:
• Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico
• Café da Manhã Especial nas segundas-feiras
• Day off de Aniversário
• Biblioteca Interna
• Convênio com Ifood, Gympass, Avus e Starbem (Telemedicina)
• Descontos em cursos de Graduação e Pós-Graduação
• Programa Interno de Saúde Mental (Terapias e Consultas com Psicólogos)
Sobre a Vaga
• Tipo: CLT - 44 horas semanais
• Formato: Presencial
• Salário Fixo de R$ 1.600,00 + Bônus de Assiduidade de R$ 200,00
• Vale Alimentação: R$ 20,00
• Vale Transporte compatível com o trajeto
• Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 07:30 às 16:30 com 1:12 de intervalo
Sábado 7:30 às 11:30
• Local de trabalho: Praça XV de Novembro, 312 – Centro – 4º andar / Edifício Otília Eliza e Rua Felipe Schmidt 33/201 – Centro / Florianópolis - SC, 88010-400
Se você quer fazer parte de um time comprometido e apaixonado pelo que faz, essa vaga pode ser sua! Cadastre-se agora ou envie seu currículo para rh@androclinicbrasil.com.br
Detalhes da oferta
- Grupo LHP Gestão a Saude
- Indeterminado
- 10/10/2024
- 08/01/2025
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......
Criatividade e senso estético... competências comportamentais proatividade e iniciativa... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades,......
Manter registros de hóspedes e fazer reservas... excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... a capacidade de ser calmo e bem organizado, mesmo quando se trabalha sob pressão... habilidades de atendimento ao cliente, paciência e tato... complete as responsabilidades básicas de caixa e contabilidade......
Realiza diagnóstico, instalação e manutenção predial preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos, e em área limpa, conforme os procedimentos definidos e normas técnicas... manter o local de trabalho limpo e organizado, bem como zelar pela conservação e guarda das ferramentas, equipamentos......
Supervisionar e manter o padrão de layout e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários... monitorar o funcionamento dos equipamentos, bem como mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação... definição de metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando......
Requisitos do trabalho pontual, responsável, proativa e comunicativa... vaga - vendedora estamos procurando vendedora de loja que será responsável por fazer o atendimento ao cliente, de modo gentil e eficaz, respeito o nosso método de atendimento... • tenha experiência com atendimento presencial......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
'lave bem as mãos com água e sabão '... requisitos: comprovante de endereço estar no nome do motorista... requisitos: comprovante de endereço estar no nome do motorista (marcar presencial)... a partir do dia 02-11-2023 não estaremos mais agregando carros de passeio, vans e utilitários estamos contratando......
Tipo de contrato: autônomopagamento: comissionamento por unidade vendida... para atuar na área imobiliária é preciso estar regularizado ou estar disposto a se regularizar com o conselho que regulamenta a profissão (creci)... profissionais sem experiência na área imobiliária para atuar diretamente comconsultoria......