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RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVO - ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA - VILA OLIMPIA

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - RecepçãoNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • JOB FINDERS RH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/12/2024
Data de expiração
  • 30/03/2025
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Recepcionista clínica veterinária
EMPRESA VET

Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......

Recepcionista
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... horário: comercial... registrar as visitas e os telefonemas recebidos... benefíciosassistência médica / medicina em grupo......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida, com idas para o escritório da empresa na trindade, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

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Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... que perfil buscamos para o time? para participar......

Assistente Administrativo (Imobiliária)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......

Recepcionista comercial - clinica odontologia e estética
Rhf talentos vila amália sp

Requisitos do trabalho cursando administração, odontologia ou medicina;boa comunicação verbal e escrita;conhecimento de informática (pacote office);habilidade com redes sociais;residir próximo à região... recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse......