RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Somos um atelier e loja de vestidos de alta costura, confeccionamos vestidos para locação e venda para Noivas, Debutantes e Festas. Referencia na Região sul do Brasil atendemos clientes presencialmente vindos de todos estados, produtos exclusivos feitos sob medida.Empresa do setor Comércio varejista, localizada em Novo Hamburgo - RS.
Responsabilidades:
Receber e atender os clientes/fornecedores/colaboradores com entusiasmo e simpatia.
Realizar atendimento telefônico, WhatsApp, Instagram e Facebook.
Auxiliar a realizar caixa quando necessário.
Auxiliar na montagem dos vestidos e organização quando necessário.
Utilizar a agenda do google.
Realizar tarefas administrativas.
Servir água aos clientes.
Fazer o controle dos atendimentos ao longo do dia através da planilha diária de atendimentos.
Apresentar a empresa para novos clientes.
Controlar horários de almoço das consultoras.
Manter a área de recepção limpa e arrumada, manter arquivos organizados e ter um bom controle sobre a agenda.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, recepção e rotinas administrativas.
Conhecimento básico em informática, Pacote Office (Excel e Word).
Boa comunicação verbal e escrita;
Disponibilidade para trabalhar em feriados e estender o horário quando necessário.
Boa comunicação
Organizada, pró ativa e saber trabalhar em equipe
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado, (1.721,00) + HE
Vale-transporte.
Ambiente de trabalho dinâmico.
Oportunidade efetivação.
Auxilio Creche.
Plano de saúde pelo CNPJ da empresa.
Precisamos de pessoas comprometidas (disposto a cumprir suas ações e obrigações com esforço e frequência). Bom humor e bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho, ser uma pessoa proativa e que não tenha medo do novo.
Horário:
Seg à Sexta: 9h às 12h - 13:30h as 18:30h
Sáb: 9h às 13h
Detalhes da oferta
- Organze Noivas e Festas
- Indeterminado
- 11/11/2024
- 09/02/2025
Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3......
Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... estamos buscando um talento para um cliente em araguari - mg... prestar informações... benefíciosassistência médica / medicina......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... organização e atenção aos detalhes......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......
Por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas odontológicas? escolaridade:......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... jogador de equipe......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......
Requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas......