RECEPCIONISTA ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Somos um atelier e loja de vestidos de alta costura, confeccionamos vestidos para locação e venda para Noivas, Debutantes e Festas. Referencia na Região sul do Brasil atendemos clientes presencialmente vindos de todos estados, produtos exclusivos feitos sob medida.Empresa do setor Comércio varejista, localizada em Novo Hamburgo - RS.
Responsabilidades:
Receber e atender os clientes/fornecedores/colaboradores com entusiasmo e simpatia.
Realizar atendimento telefônico, WhatsApp, Instagram e Facebook.
Auxiliar a realizar caixa quando necessário.
Auxiliar na montagem dos vestidos e organização quando necessário.
Utilizar a agenda do google.
Realizar tarefas administrativas.
Servir água aos clientes.
Fazer o controle dos atendimentos ao longo do dia através da planilha diária de atendimentos.
Apresentar a empresa para novos clientes.
Controlar horários de almoço das consultoras.
Manter a área de recepção limpa e arrumada, manter arquivos organizados e ter um bom controle sobre a agenda.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, recepção e rotinas administrativas.
Conhecimento básico em informática, Pacote Office (Excel e Word).
Boa comunicação verbal e escrita;
Disponibilidade para trabalhar em feriados e estender o horário quando necessário.
Boa comunicação
Organizada, pró ativa e saber trabalhar em equipe
Oferecemos:
Salário compatível com o mercado, (1.721,00) + HE
Vale-transporte.
Ambiente de trabalho dinâmico.
Oportunidade efetivação.
Auxilio Creche.
Plano de saúde pelo CNPJ da empresa.
Precisamos de pessoas comprometidas (disposto a cumprir suas ações e obrigações com esforço e frequência). Bom humor e bom relacionamento com clientes e colegas de trabalho, ser uma pessoa proativa e que não tenha medo do novo.
Horário:
Seg à Sexta: 9h às 12h - 13:30h as 18:30h
Sáb: 9h às 13h
Detalhes da oferta
- Organze Noivas e Festas
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......
Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... clt efetivo + vt+ va registro carteira enviar cv no email......
Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... por fim, é fundamental ter uma atitude profissional, ser amigável e ter empatia para proporcionar uma experiência positiva......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......
Procuramos contratar o serviço de um recepcionista experiente, do sexo feminino ou masculino, que será responsável por receber os clientes e visitantes do nosso hotel... habilidades de atendimento ao cliente, paciência e tato... obrigações cumprimentar os hóspedes do hotel; responder a quaisquer perguntas......
Por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas odontológicas? escolaridade:......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Procuramos contratar os serviços de uma recepcionista experiente que irá receber os nossos hóspedes à medida que chegam ao nosso hotel, fazer o check-in e check-out dos hóspedes, entregar-lhes as chaves do quarto e receber reservas, preparar contas e receber pagamentos... requisitos do trabalho uma atitude......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......