Ir à oferta completa

PESSOA_ACCOUNT MANAGER| COOPORATIVO - CUIABÁ -

Cuiabá - Mato Grosso

Descrição da oferta de emprego

Gerenciar contas criando inteligência e promovendo relacionamentos com clientes potenciais por meio de contato personalizado. Compreender os desafios de negócio e as necessidades dos clientes potenciais para que possa ser desenhada uma solução técnica. Estabelecer uma relação de confiança com os clientes contribuindo para o sucesso deles e garantindo um fluxo de receita.

• Criar e desenvolver relacionamento constante bem como novos negócios com clientes e parceiros
• Identificar oportunidades de melhoria para atingir as metas de vendas e lucratividade cumprindo com o plano de vendas de seu território
• Prospecção e captação de novos leads
• Realizar mapeamento do potencial de mercado da região e a prospecção de novos clientes
• Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente
• Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido
• Garantir que as expectativas de clientes B2B estão sendo atendidas e assegurar os interesses da BU TIC
• Acompanhar colher, monitorar e analisar informações de resultados dos clientes e KPIs
• Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos
• Fazer gestão de projetos jobs controlando e documentando step by step com briefing e cronogramas garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos
• Apoiar o Marketing no mapeamento e análises competitivas e identificar as melhores práticas atuais e líderes de mercado
• Zelar pelo sigilo e confidencialidade dos usuários individuais senhas de acesso ou códigos de identificação internos
• Através de data driven e relacionamento identificar antecipar oportunidades rupturas e necessidades.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
• Capacidade de reconhecer a arquitetura de soluções de Infraestrutura e Tecnologia;
• Infraestrutura computacional (sistemas operacionais, equipamentos, serviços, protocolos, banco de dados, rede de dados);
• Possuir capacidade de identificar melhorias na arquitetura dos ambientes dos clientes B2B;
• Conhecimento em equipamentos storages, e hardware convergente e hiperconvergentes;
• Desejável conhecimento em plataformas de infraestrutura virtual, tal como VMware, VCloud, OpenStack, AWS, AZURE;
• Conhecer e praticar as diretrizes estabelecidas pela Política de Segurança da Informação, Código de Conduta do grupo Algar e demais diretrizes corporativas;
• Capacidade de conciliar vários projetos de gerenciamento de contas de uma só vez, mantendo atenção aos detalhes.

REQUISITOS ADICIONAIS
• Desejável experiência com Branding, Inteligência de Mercado e Customer Experience ;
• Conhecimentos em planilhas e elaboração de apresentações inovadoras;
• Conhecimentos em Compliance nos negócios;
• Experiência comprovada em vendas - (prospecção, criação do pipe, conversão, negociação - Funil de Vendas);
• Desejável inglês nível técnico;
• Desejável conhecimento em Infraestrutura e Segurança de TI;
• Conhecimento em soluções tecnológicas;
• Experiência em vendas relacionada a informática ;
• Desejável curso superior em Tecnologia, Engenharia, Marketing ou Administração;
• Desejável pós em gestão de estratégia de vendas
• Diferencial: Experiência no mercado de TI;
• Diferencial: vendas consultivas.


** As oportunidades do Grupo Algar estão disponíveis também para pessoas com deficiência **Local de trabalho: Cuiabá, MTRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda TécnicaNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESResiliênciaAlta GestãoComunicaçãoRelacionamentoGerenciamento de tempoInteligência EmocionalÉticaPró Atividade
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ALGAR
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/11/2024
Data de expiração
  • 17/02/2025
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... manter-se atualizado sobre as normas contábeis e fiscais vigentes... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Fluent in english and spanish... experience in conducting market research, competitor analysis, and evaluating new market opportunities... technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... bonus: ecommerce sales experience......

Vendedor interno - exclusivo pessoa com deficiência – brasil
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Efetuar negociações com os clientes relacionadas a venda de produtos ou serviços; vendas por telefone e canal digital da empresa; dedicar empenho para o fechamento de venda, de acordo com as alçadas de desconto definidas para o setor; atender aos clientes internos e externos por telefone e plataformas......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Search Engine Evaluator
Oneforma

Don’t worry, our project manager will be available every step of the way... important information: join our paid program* to enter the milky way project! this program is divided in kpis to be completed every week, from study sessions to 1-2-1 with a dedicated project manager... oneforma is an enterprise-grade......

Consultor de Vendas
Wanessa Pessoa imobiliária

Essa é uma vaga para a área de vendas, se você é uma pessoa dinâmica e proativa, além de estar em busca de novas oportunidades essa é sua chance! abaixo você encontra um pouco sobre a vaga:atividades:- prospecção de novos clientes- venda de imóveis- contato direto com clientes- outros requisitos do trabalho......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Período de realização do intercâmbio: 2 de fevereiro de 2024 - 2 de fevereiro de 2025... requisitos do trabalho inglês avançado; cursando: ciências da computação, engenharia de sistemas e computação ou áreas relacionadas; experiência na área; disponibilidade para viajar para índia no período da experiência......