Ir à oferta completa

PESSOA ANALISTA ADMINISTRATIVO TI SR

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Pessoa Analista Administrativo Ti Sr - Assim, proporcionamos aos nossos colaboradores um ambiente seguro, diverso e inclusivo, que inspira confiança, promove e estimula o desenvolvimento pessoal e profissional. Trazendo um pouco mais da nossa história de contribuição e impacto na sociedade, com pioneirismo e inovação, o Bradesco surgiu com o propósito de democratizar o acesso aos serviços bancários no Brasil. Nesses 81 anos, sempre ao lado dos brasileiros, nos tornamos uma das maiores Organizações do país, formada por empresas e fundações que oferecem produtos e serviços que vão de soluções financeiras a seguros, saúde e educação. E estamos sempre em busca de pessoas dispostas a fazer a diferença na vida de milhões de brasileiros, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade. *****Responsabilidades e atribuições*****O que é o nosso time de Facilities?É missão da área de Facilities, zelar pela completa funcionalidade da infraestrutura física, lógica e tecnológica das áreas atendidas, sempre visando otimizar e simplificar o dia a dia do quadro, apoiar e facilitar processos. O proficional de facilities deve ser alguém disposto a atuar nas mais diversas necessidades relacionadas a equipamentos, postos de trabalho, ambiente e infraestrutura, visando apoiar os colegas no exercício de suas atividades. Modelo de trabalho: 100% presencialUnidade: Recife**Como será seu dia a dia?**Sendo Analista Administrativo de TI SR, suas principais atividades serão:- Orientar e garantir a resolução de problemas verificados na estrutura e infra-estrutura física predial, acionando diretamente os mantenedores e gestores responsáveis, de acordo com o tipo de ocorrência, visando o reestabelecimento das condições adequadas de funcionamento e operacionalidade da estrutura impactada. - Orientar e controlar o atendimento das necessidades dos usuários, por meio de orientação e direcionamento de suas necessidades de suprimentos, equipamentos e mobiliários, entre outros, garantindo a solução, visando possibilitar aos usuários o adequado desempenho de suas atividades profissionais; - Suportar e garantir o processo de dotação de equipamentos, a exemplo de estações de trabalho (microcomputadores e periféricos), compreendendo a preparação, controle e entrega destes equipamentos aos usuários finais, para que estes possam utilizá-los nas suas atividades profissionais; - Fazer a gestão de bense ativos imobilizados, garantindo, inclusive a exatidão do inventário, para que haja coerência entre os itens físicos e seus respectivos registros sistêmicos; - Apoiar, orientar e atuar como segundo nível nas diversas atividades relacionadas a atuação de facilities, a exemplo de controle, adequação, movimentação, manutenção e ajustes de ambientes, equipamentos e mobiliários, entre outros, incluindo aquelas que envolvam a aplicação de esforço e atividade física, na medida de suas capacidades, garantindo a funcionalidade, eficiência e operacionalidade destes. **Requisitos e Qualificações**O que você precisa ter ou saber?- Conhecimento avançado de estruturas prediais, incluindo elétrica e hidráulica; - Noções de Atendimento Facilities; - Conhecimento de hardware e software em nível intermediário; - Microsoft Excel avançado; - Inglês avançado;-Ensino superior completo. **O que nós oferecemos**No Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios as todas nossas pessoas colaboradoras. - PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*- Convênio Médico- Convênio Odontológico- Seguro de Vida- Vale Alimentação- Vale Refeição- 13º Cesta Alimentação- Total Pass- Vale Transporte (adesão opcional)- Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras- Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)- Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida- Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco- Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços- Auxílio Creche ou Babá- Licença Paternidade estendida de 20 dias- Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistêncial da gestação até o pós-parto**Saiba mais sobre o Bradesco
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 26/12/2024
Data de expiração
  • 26/03/2025
Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Analisar e interpretar legislação tributária da pessoa fisica, irpf , carne leao, gpac, moeda nacional e estrangeira, participar na elaboração de planejamentos tributários... formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado......

VAGA ANALISTA DESENV. FULL STACK .NET SR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Elaboração de documentações de gmud... net, com c#, mvc e angular... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... atuação primeiro mês presencial......

Analista Administrativo
PRUD CONSULTORIA

Requisitos do trabalho escolaridade: ensino superior... fluxo e processos de contas a pagar: lançamento de notas fiscais e contas a pagar; controle de vencimento de contas, prazos e programação de pagamentos; conciliação e baixa de pagamentos; controle e operação via sistema sap......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... 000,00 + vt + vr... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento......

Analista de marketing
Fascinius

Buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em excel... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... 2x de acordo com o sindicado dos bancários tipo de vaga: tempo integral, efetivo clt pagamento: r$3... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......

Analista Comercial
BDP Waste Campinas

Precisamos que a pessoa seja proativa e que entre em contato com as empresas que precisam destinar seus residuos e que tenha a vontade de lutar conosco ter bastante vontade de fazer a diferença requisitos do trabalho conhecimento na area de reciclagem e ambiental outros dados de posição de segunda a......