PERFORMANCE & ANALYTICS HEAD
Descrição da oferta de emprego
Temos uma crença inabalável no poder do autocuidado e no papel que este pode desempenhar na criação de uma sociedade e de um planeta mais saudáveis.
É por isso que queremos tornar o autocuidado tão simples como deve ser, sendo sempre orientados para o consumidor, com a ciência no nosso centro.
Através do nosso portfólio único e equilibrado de mais de 100 amadas marcas incluindo 15 marcas desafiantes de elevado crescimento a nível global e local, como Allegra, Dulcolax e Buscopan, cumprimos a nossa missão.
ajudar mais de meio bilião de consumidores em todo o mundo a ter a sua saúde nas mãos.
Esta missão é concretizada por uma equipa de pessoas, 13 fábricas de primeira classe e 4 centros especializados de desenvolvimento de ciência e inovação.
Orgulhamo-nos também de ser a primeira grande empresa de cuidados de saúde de consumo rápido a obter a certificação B Corp.
Junte-se a nós na nossa missão.
Saúde.
Nas suas mãos.
Sobre a Posição Especialista em todas as fontes de dados, facilitador das estratégias de ativação do Growth Hub e da excelência do time comercial na execução.
Performance & Influência Apoiar a definição de metas para o país (potencial de crescimento com base em insights de mercado e mapeamento de oportunidades) com o GM.
Liderar análise de negócios, relatórios de vendas e participação de mercado, acompanhamento de performance e avaliação de ROI (investimento OPEX).
Fornecer uma visão clara sobre o desempenho do nosso portfólio (em comparação com a concorrência / previsões) e identificar alertas e oportunidades de parceria com time de marketing, e contribuir para o processo IBP.
Análise competitiva e acompanhamento do contexto macroeconômico.
Fornecer suporte analítico para a tomada de decisões e alocação de recursos.
Ferramentas e Competências.
eficiência e eficácia Dominar ferramentas de excelência comercial para apoiar o redesenho da rota do mercado (bem como promover a eficácia e eficiência com a equipe comercial – particularmente com Trade invent e revenue management).
Gerenciar capacidades MCE, ferramentas, sistemas e plataformas para garantir a execução dos planos de categoria.
Eficácia de mídia.
ROI, MMM junto com CMI, negociaçõe Dados e Análise Prover ferramentas que garantam base de dados adequadas e acuradas para análises de negócio e performance Rastreamento de metas de vendas e cálculo de pagamento – POS e força de vendas médicas.
Gerenciar sistemas de banco de dados e fornecedores de dados – bem como necessidades/ análises de dados ad hoc.
Manter e desenvolver sistemas de Automação da Força de Vendas.
Principais Responsabilidades.
1.
Gestão de Performance Acompanhar o desempenho de mercado e execução; monitorar o desempenho nas principais prioridades operacionais.
Apresentar insights analíticos ao GM do país, clientes e Head do Growth Hub.
Excelência da força de vendas.
Otimização do mix de marketing.
ROI – Investimento em OPEX – Focado em A&P e POS e força de vendas médicas.
Eficácia MCE.
Fornecer uma visão clara, completa e imparcial sobre o desempenho, conectando insights vindos de dados financeiros, mercado e de campo.
Desenvolver relatórios de monitoramento de KPI e desempenho para apoiar os objetivos gerais de negócios.
Atuar como “olhos” do GM e fornecer recomendações estratégicas significativas para a equipe de liderança.
2.
Expertise em Dados e Análise Desbloquear oportunidades comerciais e melhorar a precisão das previsões – alinhado com o IBP.
Acompanhar e prever dinâmicas externas nos negócios e evolução; trabalhar com especialistas analíticos em previsões.
Supervisionar o gerenciamento, processamento e relatório de dados.
3.
Eficiência e Eficácia da Força de Vendas Médicas e POS Desbloquear oportunidades e melhorar a precisão das previsões de resultados; Liderar a executar de campanhas de incentivo para força de vendas, e resultado de performance mensal, trimestral e anual baseada nas metas estabelecidas junto ao negócio e validadas pelo bonus comittee Planejar e avaliar processos e atividades para garantir que todos os elementos principais da eficácia da força de vendas sejam totalmente planejados, executados e continuamente revisados de acordo com expectativas, diretrizes globais e prazos do ciclo de negócios.
Metas de vendas.
Gerenciar o processo de definição de metas alinhadas com objetivos e táticas de negócios.
Utilizar forte expertise com diferentes metodologias para projetar todos os elementos com revisões regulares para melhorar a precisão, relevância e impacto.
Conduzir dimensionamento de SF, segmentação, direcionamento, design de território e implantação e otimização de recursos.
Fornecer conselhos e orientações especializadas para garantir a cobertura adequada de clientes de alto valor e gestão do retorno sobre investimento das vendas de campo.
Planejamento de atividades.
garantir planejamento de interações otimizadas com revisão constante e garantir a produtividade da SF e o cumprimento dos KPIs da SF.
4.
Automação da Força de Vendas Responsável pela manutenção e desenvolvimento de ferramentas de automação da força de vendas (por exemplo, CRM).
5.
Aumentar as Capacidades MCE Responsável por identificar e desenvolver novas capacidades digitais, sistemas, processos e modelos para compromissos multicanal, em coordenação com líderes MCE/HCP de Categorias.
Acompanhar o desempenho das atividades MCE, otimizar o alcance e o impacto por meio de KPIs relevantes.
Colaboradores individuais.
Desempenhar um papel de liderança na Equipe de Líderes do País.
Trabalhar em juntamente com o Líder de Customer para monitorar e analisar o desempenho dos canais para sugerir melhorias na estratégia local de mercado e investimento comercial.
Parceria chave com o líder do Growth Hub na identificação de oportunidades de mercado, impulsionadores de desempenho e lacunas, bem como dados para construir planos mais robustos para Consumer, Shopper e HCP, redefinir a postura de investimento e corrigir o rumo.
Trabalhar em conjunto com Finanças e líderes de cliente no financiamento das oportunidades de crescimento.
Sobre Você Experiência.
Mínimo de 10 anos de experiência em vendas, marketing e business intelligence.
Experiência digital – engajamento e principais plataformas.
Excelentes habilidades analíticas.
Espírito de equipe, persuasão e forte influência, altamente colaborativo com todos os parceiros funcionais.
Pensamento analítico forte, planejamento de ações e organização.
Educação.
Formação em negócios ou área científica, diploma de bacharelado, MBA é um diferencial.
Idiomas.
Excelentes habilidades de comunicação e apresentação (tanto escritas quanto faladas) em inglês e idioma local.
O que faz este cargo único? Trabalhar com as principais categorias do mercado de FMCH nos principais clientes do Brasil! Persiga o Progresso.
Descubra o Extraordinário.
O melhor está lá fora.
Melhores medicações, melhores resultados, melhor ciência.
Porém o progresso não acontece sem pessoas – pessoas de diferentes origens, em diferentes localizações, em diferentes posições, todas juntas para um propósito.
o desejo de fazer milagres acontecerem.
Então, vamos ser essas pessoas.
Na Sanofi, nós provemos oportunidades iguais independentemente da raça, cor, ancestralidade, religião, sexo, nacionalidade, orientação sexual, idade, cidadania, estado civil, deficiência ou identidade de gênero.
Assista o nosso ALL IN video e veja as ações de igualdade de diversidade e inclusão na sanofi.
om! En Sanofi, la diversidad e inclusión son fundamentales para nuestro funcionamiento y son parte importante de nuestros Valores.
Reconocemos que para aprovechar verdaderamente la riqueza que aporta la diversidad, debemos liderar con inclusión y tener un lugar de trabajo donde esas diferencias puedan ser aprovechadas para potenciar la vida de nuestros colegas, pacientes y clientes.
Respetamos y fomentamos la diversidad de nuestra gente, sus antecedentes y experiencias, y brindamos igualdad de oportunidades para todos.
En Sanofi nos dedicamos a apoyar a las personas en sus problemas de salud.
Somos una empresa biofarmacéutica global centrada en salud humana.
Prevenimos enfermedades gracias a las vacunas y proporcionamos tratamientos innovadores para combatir el dolor y reducir el sufrimiento.
Acompañamos tanto a los pocos que padecen enfermedades raras como a los millones de personas que viven con patologías crónicas.
Con más de personas en 100 países, Sanofi está transformando la innovación científica en soluciones para la salud de las personas de todo el mundo.
Sanofi As an organization, we change the practice of medicine; reinvent the way we work; and enable people to be their best versions in career and life.
We are constantly moving and growing, making sure our people grow with us.
Our working environment helps us build a dynamic and inclusive workplace operating on trust and respect and allows employees to live the life they want to live.
All in for Diversity, Equity and Inclusion at Sanofi - YouTube
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• prestar apoio no desenvolvimento de novas iniciativas, colaborando em atividades direcionadas... • assistir em pesquisas de mercado ajudando a identificar novas parcerias, oferecendo suporte nas negociações e implementação das mesmas em projetos de menor complexidade, possibilitando identificar novas......
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Criar e manter pipelines de processamento de dados seguros e compatíveis... será considerado diferencial possuir conhecimento em conhecimento em analise preditiva avancada, machine learning, ia, apis da openai etc... utilizar serviços de dados do azure e estruturas para armazenamento e processamento......
Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......
• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......
Participation in continuing medical education (cme's) and conferences... requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of 3-5 years in a similar......
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