PCD SETOR ADM TELEMARKENTIG
Descrição da oferta de emprego
A nossa empresa está em busca de profissionais com deficiência (PCD) para integrar a nossa equipe no setor administrativo, com ênfase em telemarketing. Procuramos pessoas comprometidas, dedicadas e que tenham habilidades específicas para desempenhar as atividades demandadas nessa área.
Principais responsabilidades:
- Realizar atendimento telefônico de forma cortês, prestando informações e solucionando dúvidas dos clientes;
- Manter um relacionamento próximo com os clientes, visando fidelização e satisfação;
- Realizar atividades administrativas, tais como preenchimento de planilhas e organização de documentos;
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos;
- Identificar oportunidades de vendas e auxiliar na execução de estratégias de telemarketing.
Requisitos:
- Ser uma pessoa com deficiência (PCD) - é imprescindível;
- Ensino Médio completo ou superior cursando em Administração ou áreas afins;
- Conhecimentos em informática (pacote Office)
- Boa comunicação oral e escrita;
- Ser proativo(a), organizado(a) e ter habilidades para lidar com diferentes perfis de clientes;
- Desejável experiência prévia em telemarketing, atendimento ao cliente ou áreas correlatas.
A empresa oferece:
- Salário Base $1.825,00
- Benefícios (vale transporte, vale refeição)
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente acolhedor e dinâmico;
- Treinamentos constantes que auxiliam no desempenho das atividades.
Se você atende a todos os requisitos e está em busca de uma oportunidade de trabalho inclusiva e desafiadora, Não perca essa chance de fazer parte de uma equipe comprometida e diversificada, contribuindo para o nosso crescimento contínuo.
Observação: Este anúncio é destinado exclusivamente a pessoas com deficiência (PCD). Todos os candidatos serão considerados independentemente de raça, religião, gênero, nacionalidade, orientação sexual, idade ou deficiência. Sua candidatura é muito importante para nós!Local de trabalho: Pelotas, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESTrabalho em equipe, Comunicação eficaz, Organização e planejamento, Proatividade, Empatia, Capacidade de antecipar necessidades.
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Temos vagas no setor fiscal e contabéil como experiencia em : sped fiscal; sped contribuições; dctf ; apuarações de impostos estadual e federal de empresas do lucro presumido, lucro real e simples nacional... contabil: lançamentos contabeis; ecd; ecf ; conciliação bancaria; dimob......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar......
F, digitação de encargos e juros, conciliação de cartões , conferencia de caixa, deslocamento pra bancos e casa lotérica, relatório de cancelamento de vendas, inclusão de pagamentos diários em bancos, contas a pagar semanal... oferecemos um local de trabalho agradavel com ar condicionado, refeitório......
Participar do envio e recebimento de pneus para recape e conserto de terceiros... dar suporte aos clientes internos da manutenção... horário de trabalho: segunda a sexta, das 07h as 17hcursos: cnh bexperiência: auxiliar no controle de estoque de peças de manutenção... registrar lançamento de trocas de......
Sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações públicas dedicado e dinâmico para se juntar à nossa equipe... ] setor: [inserir setor] sobre a empresa: nossa empresa, líder no setor [inserir setor], busca um oficial de relações públicas dedicado e dinâmico......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......