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PCD - AUXILIAR ADMINISTRATIVO I (RH)

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

PCD - Auxiliar Administrativo I (Rh) - _**Atividades**:- Divulgar vagas disponíveis e selecionar currículos a fim de completar o quadro de funcionários; - Realizar admissão em sistema (Benner); - Realizar atendimento dos funcionários e esclarecimento de dúvidas; - Realizar a integração dos novos funcionários, afim de orientá-los e integrá-los aos procedimentos, normas e cultura da empresa; - Controlar prazo do contrato de experiência e acompanhar junto ao setor operacional a continuidade ou encerramento do contrato; - Controlar mensalmente o vencimento de exames periódicos, conforme orientações contidas no PCMSO e agendar consulta; - Controlar períodos aquisitivos de férias e realizar programação conforme necessidade da empresa/funcionário; - Elaborar orientações epunições, conforme a necessidade e as determinações legais e da empresa; - Atualizar semanalmenteo quadro de funcionários (efetivo) e alojados para acompanhamento e controle das vagas; - Organizar eventos e confraternizações; - Confeccionar cartões efolhas ponto dos funcionários e realizar a separação por equipes; etc. **Requisitos obrigatórios**:- Ensino Médio completo; - Conhecimento em informática e pacote Office. **Requisitos **desejáveis**:- Ensino Técnico completo em Recursos Humanos; - Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos e afins; - Conhecimento sistema Benner; - Conhecimento em rotinas de RH e ponto eletrônico. **Horário de trabalho** é de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 17h30 - com 1h12min de almoço. **O salário inicial **é de R$ 1. 654,97 + R$ 555,00 VA + VT. Após a experiência (90 dias), o salário é de R$ 1. 802,07 + R$ 586,00 VA + VT.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
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Competências comportamentais comunicação trabalho em equipe foco em resultados agilidade atenção concentrada descrição das atividades auxiliar na preparação e personalização dos móveis e estruturas para cenário (tapadeiras, cortinados, muro inglês, estruturas aéreas, forração de piso); compreender......

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Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

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Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
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Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

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Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......