Ir à oferta completa

PCD - AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS (PCD)

Anápolis - Goiás

Descrição da oferta de emprego

PCD - Auxiliar Administrativo De Vendas (Pcd) - Garantir agilidade no processo de vendas para assegurar o menor impacto de espera ao cliente. 2. Ser o apoio dos vendedores na área comercial para que toda a atividade comercial seja suprida com rapidez e assertividade. 3. Coletar e organizar documentação necessária para licitações. 4. Administrar os documentos de análise de garantia e dar suporte ao colaborador certificado em garantia na loja. 5. Fazer o preenchimento de coleta de recapagem para certificar que o processo aconteça da maneira que a loja precisa. 6. Ser responsável por recepcionar os clientes em qualquer necessidade da loja, pois o cliente é a nossa prioridade. 7. Realizar e apoiar o pós-vendas, pós-orçamento, felicitação aos aniversariantes e ligação para revisão de segurança, contato com clientes inativos e outros, sempre levando ao cliente nosso jeito de ser e a proposta de valor da empresa. 8. Ser responsável por distribuir o cartão careca, pit stop, folders e qualquer ferramenta de marketing disponibilizado pela empresa. 9. Manter de forma organizada os documentos, notas fiscais e canhotos devidamente assinados e arquivados para que sejam encontrados com mais facilidade e rapidez. 10. Divulgar aos clientes os canais de comunicação com a Empresa e orientá-los quanto às garantias de produtos e serviços. 11. Manter correto e atualizado o cadastro dos clientes, fornecedores, colaboradores em sistema da área, garantindo a qualidade das informações para sempre que necessário contatá-los. 12. Assegurar que a sua área de trabalho seja limpa, segura e organizada. 13. Ter uma atuação participativa e responsável na melhoria dos processos, prevenção à poluição, proteção ao meio ambiente e atendimento à legislação e requisitos de saúde e segurança. Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$143. 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 12 horasPergunta(s) de seleção:- Possui Laudo Médico ?- é PCD ?- Mora em Goiânia ?
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de......

auxiliar administrativo
lemise

Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$3... com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

**outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... requisitos do trabalho trabalho de forma online... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......

AUX. ALMOXARIFADO PCD
Ponto Seguro RH

Horário de trabalho: segunda a sexta, das 07h as 17hcursos: cnh bexperiência: auxiliar no controle de estoque de peças de manutenção... registrar lançamento de trocas de peças, componentes, pneus e material rodante... participar do envio e recebimento de peças e componentes para conserto de terceiros......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição link: https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......