Ir à oferta completa

PCD - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

PCD - Auxiliar Administrativo - Atualmente, está presente em cinco estados brasileiros, por meio de 18 operações, que somadas beneficiam cerca de 6,6 milhões de pessoas. Em 2021, foi eleita pelo quarto ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Grate Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega cerca de 2,4 mil pessoas. **Responsabilidades e atribuições**Controlar o estoque de todos os itens, sejam matérias-primas, equipamentos, móveis, utensílios ou materiais da empresa, verificando as quantidades necessárias, recebendo e enviando informações em seu cotidiano de tudo que se movimenta no almoxarifado; Montar tabelas, planilhas, mantendo-as atualizadas e com dados estratégicos para atender ao abastecimento das áreas operacionais ou de produção e seu foco é ter uma visão macro de todas as informações e dados completos para auxiliar de forma direta na Gestão de materiais do Almoxarifado. Responsável pelo controle de bens do almoxarifado, recebimento de mercadorias e pela realização periódica de inventário. Atuar em áreas diversas na empresa, visando o aprendizado de competências próprias da atividade profissional e à contextualização curricular, objetivando o desenvolvimento profissional. Auxiliar nas atividades e rotinas administrativas; Auxiliar na organização,elaboração e manutenção de arquivos; Apoiar as atividades de organização do 5S; Elaborar sob supervisão a solicitação de compras no Sistema SAP; Fazer pesquisa de produtos e serviços no sistema; Fazer solicitação de cadastro de produtos, máquinas, equipamentos e materiais no sistema, sob supervisão; Controlar o estoque mínimo dos produtos em estoque; Realizar lançamento de notas fiscais no sistema; Controlar a entrada e saída de mercadorias, atualizando o sistema dentro dos prazos estabelecidos na política interna; Organizar as mercadoriasdentro do almoxarifado de forma segura, a fim de facilitar a sua identificação e manuseio; Receber materiais, equipamentos, móveis e utensílios, etc. , através de notas fiscais e pedidos de compra mediante conferência das mesmas; Dar saída de materiais, equipamentos, móveis e utensílios através de sistema informatizado, mediante recebimento da requisição de materiais de retirada do estoque; Receber e encaminhar materiais e equipamentos para troca ou manutenção através de autorização da Gerência; Manter-se atualizado comas tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos da sua organização; Manter almoxarifado limpo e organizando; Manter estação de trabalho organizada, pastas, gavetas e demais regras do Sistema 5S; Apoiar nos processos de compras sempre houver demanda; Apoiar o fechamento mensal do estoque; Realizar o Inventário periódico, ajustando sempre que necessário desde que autorizado pela Diretoria da Operação; Disponibilizar mensalmente os relatórios de fechamento para áreas pertinentes; Garantir eficiência nos lançamentos das Notas Fiscais, seja nos dados da mesma, seja nos imputes fiscais, apropriação de tarefas e centro de custo; Apoiar e alimentar planilhas no controlar KPIs da área de compras e estoque, garantido o cumprimento das metas da Operação; Apoiar no fechamento e apresentação mensal dos indicadores de compras e estoque; Dirigir veículo da empresa quando necessário; Cumprir e disseminar a diretriz da Política de Integridade e Conduta do Grupo Iguá, assim como a Política para Contratação de Terceiros e todas as demais Políticas do Grupo Iguá; Cumprir as normas de segurança, utilizando EPIs e EPCs adequados de acordo com as atividades operacionais e riscos presentes no serviço; Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários; Atender as solicitações dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais e peças solicitadas; Etiquetar materiais, equipamentos, móveis, utensílios e etc, através de controles documentados. **Requisitos e qualificações** O que buscamos**Ensino Médio completo; Conhecimento em informática; Boa comunicação;Excel Intermediário**Algumas coisas importantes, mas não essenciais**Habilitação B; Todas as nossas oportunidades estão disponíveis também para PCDs**Informações adicionais** O que oferecemos**Salário compatível com o mercadoSeguro de VidaPlano de Saúde extensivo aos dependentesPlano odontológico extensivo aos dependentesVale alimentação/refeiçãoRede de benefícios e descontosServiço de telemedicinaEmpréstimo Consignado
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/12/2024
Data de expiração
  • 23/03/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... organização e atenção aos detalhes... capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar......