Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | UNIMA AFYA | ANALISTA ADMINISTRATIVO

Maceió - Alagoas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos há 17 anos contribuindo e transformando a comunidade alagoana por meio da Educação Superior.
E você pode fazer parte disso! Saiba mais sobre nossa instituição em.
UNIMA | Afya - Conheça-nos ______________________________________________________ Esta é uma vaga na  UNIMA - CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MACEIÓ,  para trabalhar de forma   PRESENCIAL  como  ANALISTA ADMINISTRATIVO Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PcD) e reabilitadas do INSS.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades e atribuições.
Atendimento a aluno; Desenvolvimento de aluno, através de palestras e Workshop; Relatórios mensais das atividades do setor; Atividades administrativas, responder e-mail, WhatsApp, planilhar e ajudar nos eventos que o setor realiza.
Requisitos y calificaciones Ensino superior completo em Psicologia; Conhecimento básico de pacote office (word e excel); Facilidade de organização e planejamento; Atenção e pensamento critico durante a execução das atividades; Trabalho colaborativo.
Información adicional ️ GENTE É O MELHOR DA GENTE, por isso, oferecemos benefícios e parcerias para o nosso time.
Confira os principais abaixo.
Confira os principais abaixo.
Para o dia a dia.
Vale-alimentação / refeição;     Vale-transporte; ‍‍‍ Família, Saúde e Bem-estar.
Gympass / Wellhub;   Psicologia Viva (plataforma online para consulta com psicólogo e nutricionista);   Plano de Saúde e Odontológico;   Seguro de Vida;    Licença parental estendida (até 6 meses para mães e 20 dias para pais);   Parceria com o SESC da sua região (programação variada nas áreas de educação, saúde, cultura, lazer e assistência);  Day Off de Aniversário (um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário).
Desenvolvimento e Aprendizado.
Plataforma com diversos cursos para aprimorar seu conhecimento (UCA);    Academia de idiomas (AIA);  Programa de desenvolvimento para líderes;  Mentoria para Mulheres da Afya (MMA);  Desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas unidades de ensino da Afya.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Triagem 2 Etapa Triagem Paso 3.
Etapa com RH 3 Etapa com RH Paso 4.
Etapa com Gestor 4 Etapa com Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación SOMOS A AFYA, O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em , mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em , com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.
om.
r para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde , com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.
fya.
om.
r.
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia.
#VemSerAfya
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/10/2024
Data de expiração
  • 07/01/2025
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh, carteira fiscal, contabilidade......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......