Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | RECEPCIONISTA - SETOR ADMINISTRATIVO

Itapema - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos um profissional trabalhar na recepção do nosso Setor Administrativo.
Oportunidade para trabalhar em Itapema/SC; Horário de trabalho de segunda a sexta.
Responsabilidades y asignaciones Recepcionar os fornecedores, orientar quanto a dúvidas ou funcionamento do setor, anunciar a chegada do fornecedor e ou vendedor ao comprador; Encaminhar o fornecedor e ou vendedor para o comprador específico; Atender e auxiliar o fornecedor e ou vendedor com informações precisas e objetivas; Dispor informações gerais por telefone interna e externamente; Transferir ligações para ramais solicitados ou departamentos específicos; Retornar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos; Transmitir informações para fornecedores a fim de cadastramento do grupo Koch, por solicitação da diretoria ou compradores; Executar atividades administrativas aos diretores quando lhe for solicitado ou em caso de necessidade; Mantém o departamento de compras em perfeita ordem e limpeza.
Solicitar café para a cozinha em caso de falta; Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos y calificaciones Cursando superior (iniciado); Desejável experiência na função.
Información adicional Benefícios.
Unimed; Plano odontológico; Refeitório com café; Uniforme; Bolsa faculdade; Avaliação disciplinar; Quinquênio; Progressão profissional; Kit baby; Auxilio creche; Convênio de compras; Convênio com o SESC; Treinamentos e; Vale transporte.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista 2 Entrevista Paso 3.
Entrevista final 3 Entrevista final Paso 4.
Exame médico e admissão 4 Exame médico e admissão Paso 5.
Contratación 5 Contratación #juntoseunidossomosmelhores Olá candidato, Você já pensou em fazer parte de uma empresa com 30 anos de história, que está em expansão acelerada e é 10º maior rede supermercadista do Brasil, segundo o ranking Abras? Conheça um pouco da nossa história e venha fazer parte desse time que não para de crescer! A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de , a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 30 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 72 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com dois Centros de Distribuição, um situado em Tijucas e outro em Governador Celso Ramos, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 13ª para a 10ª colocação.
Com esse resultado, o Grupo Koch se mantém como a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
Vem junto crescer com o Grupo Koch, pois #juntoseunidossomosmelhores !
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 23/10/2024
Data de expiração
  • 21/01/2025
Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... experiência: experiência prévia na área administrativa ou em funções similares, de preferencialmente no setor bancário ou financeiro... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual......

Recepcionista clínica veterinária
EMPRESA VET

Recepcionista única... recepcionista ,para clínica veterinária, zona sul de são paulo , horário das 9h as 18h, de segunda a sábado, para agendamento de consultas e vacinas, recepcionar clientes, procedimentos de convênios pet, cobrança, caixa... requisitos: não fumante, com experiência área pet de 3......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Recepcionista
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar em pequenas tarefas de apoio administrativo ser proativo e ter iniciativa para antecipar as necessidades dos outros também são traços valorizados em uma recepcionista... estamos buscando um talento para um cliente em araguari - mg... prestar informações... benefíciosassistência médica / medicina......

Setor fiscal e contabil
Controtec

Temos vagas no setor fiscal e contabéil como experiencia em : sped fiscal; sped contribuições; dctf ; apuarações de impostos estadual e federal de empresas do lucro presumido, lucro real e simples nacional... contabil: lançamentos contabeis; ecd; ecf ; conciliação bancaria; dimob......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... **outras competências:** - proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para pagamento......

2 vagas de Recepcionista/Atendente
CLINICA MEDICA DE BELO HORIZONTE

Por mês benefícios: vale-alimentação vale-transporte horário de trabalho: dias úteis e finais de semana turno de 8 horas tipos de pagamento adicional: 13º salário bônus pergunta(s) de seleção: mora próximo ao bairro são miguel paulista-sp? experiência em clínicas odontológicas? escolaridade:......