Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PRODUCT MANAGER - EMPRÉSTIMO PESSOAL - DIGITAL

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A VIACERTA Banking tem como objetivo levar ao mercado soluções financeiras que fazem a diferença na vida de seus clientes.
Crescemos com o apoio de nossos parceiros de negócio, como correspondentes bancários e redes de varejo.
Agora, também estamos expandindo nossa atuação no digital, vendendo diretamente ao cliente final e acompanhando as novas demandas do mercado, sem deixar de lado as parcerias que nos trouxeram até aqui.
Junte-se a nós e lidere a expansão das nossas vendas digitais!  Ah, e nosso app já está no ar! Dá uma olhadinha.
https://viacertabanking.
om.
r/aplicativo#aplicativo Responsabilidades y asignaciones Definir estratégias de vendas digitais e propor melhorias contínuas, alinhadas às necessidades do mercado, garantindo que nossas soluções financeiras alcancem o cliente final de forma eficiente; Liderar a squad de tecnologia no aprimoramento do app e de outras plataformas digitais; Colaborar com o time de marketing para direcionar campanhas que alcancem o público com o melhor fit para nossos produtos; Acompanhar os resultados e ajustar as estratégias conforme necessário para atingir os objetivos; Trabalhar com o time de crédito da financeira para alinhar as estratégias de vendas digitais às políticas de crédito, garantindo soluções que atendam às condições e perfis dos clientes.
Requisitos y calificaciones Habilidade para trabalhar em equipe e liderar squads de tecnologia; Capacidade analítica para medir resultados e ajustar estratégias conforme as necessidades do mercado; Capacidade de colaborar com o time de marketing para alinhar estratégias de vendas digitais; Boa comunicação e capacidade de influenciar diferentes stakeholders; Diferenciais.
Experiência com soluções financeiras, especialmente em empréstimo para pessoa física, entendendo as necessidades dos clientes; Conhecimento em políticas de crédito; Formação Ideal.
Administração, Marketing, Tecnologia da Informação, Economia, Finanças, ou Gestão de Negócios.
Competências comportamentais Proatividade e iniciativa para resolver problemas; Senso de urgência para atuar em um ambiente dinâmico e em constante evolução; Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe; Atenção meticulosa aos detalhes e comprometimento com a qualidade.
Información adicional É legal você saber.
Trabalho remoto, com eventuais viagens à matriz para integração e reuniões estratégicas.
Queremos que você venha nos conhecer; Pacote de remuneração competitivo, incluindo salário atrativo, vale alimentação e plano de saúde nacional; Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pesquisa Comportamental PI 2 Pesquisa Comportamental PI Paso 3.
Análise Interna 3 Análise Interna Paso 4.
Entrevista com RH 4 Entrevista com RH Paso 5.
Entrevista com Gestor (a) 5 Entrevista com Gestor (a) Paso 6.
Contratación 6 Contratación Conheça a VIACERTA CONHEÇA A VIACERTA Somos uma empresa de 20 anos de mercado especializada em micro-crédito para pessoas físicas, com profundo conhecimento de 50 anos de varejo e que acredita que o crédito pode ser o mais poderoso instrumento de realização dos sonhos das pessoas.
Acreditamos em pessoas, e por isso, para nós, processos de treinamento e desenvolvimento são fundamentais para que possamos continuar evoluindo.
Agora, com a nossa Universidade Corporativa, cada vez mais, olhamos, cuidamos e investimos constantemente nessa prática.
Somos uma empresa simples que preza por bons relacionamentos, temos paixão em servir pessoas e estamos em ritmo acelerado de crescimento.
Nossa sede fica no interior do estado do RS, em Santo Cristo.
Mas pessoas de todo o Brasil estão convidadas a fazer parte do nosso time e em fazer a diferença na vida de quem mais precisa de igualdade.
Propósito.
Para fazer diferença na vida de quem mais precisa de igualdade.
Missão.
Oferecer serviços e soluções de crédito, de forma simples e eficaz, criando relacionamentos sustentáveis.
Visão.
Ser uma empresa inovadora com marca forte, que gera valor com talentos, tecnologia e gestão.
Valores.
Temos paixão em servir pessoas Crescemos e aprendemos juntos Pensamos e agimos como dono Consideramos ética acima de tudo Buscamos a inovação Cultivamos bons relacionamentos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/11/2024
Data de expiração
  • 28/02/2025
Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)......

Home office - Mentoria Digital
Rochainc

Acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... desenvolver planos personalizados para melhorar a presença......

Mentoria Digital
Rochainc

Acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... desenvolver planos personalizados para melhorar a presença......

Analista de Departamento Pessoal
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......

AUX ADM DPTO PESSOAL
Ponto Seguro RH

Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Assistente de Departamento Pessoal
Envel Contabilidade Ltda

Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......