Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | PESSOA COORDENADORA DE SAC - TURNO ADMINISTRATIVO

Anápolis - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato! Responsabilidades y asignaciones Monitorar a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação, redigir relatórios gerencias, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços; Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento; Interagir com as áreas de garantia da qualidade e jurídico, a fim de orientar a equipe de atendimento quanto às respostas de análise solicitadas; Interagir com a área de farmacovigilância, para correção e providências de situações rotineiras, relacionadas a eventos adversos; Organizar a estrutura de atendimento, garantindo que as escalas de atendimento, pausas, layout de posição e prioridades de ligação sejam atendidos de acordo com a legislação vigente ou necessidade do setor;  Acompanhar as filas de atendimento e o TME em tempo real e tomar as melhores decisões para garantir um atendimento de excelência; Coordenar o atendimento a clientes, responder reclamações e acompanhar a satisfação, sempre buscando a melhoria contínua dos produtos e processos.
Requisitos y calificaciones Possuir mais de 6 meses na função atual(para inscrição de colaboradores); Superior completo em Farmácia; Pós Graduação em áreas correlacionadas; Sólida experiência de atuação na área de qualidade, atendimento ao consumidor em indústria química/farmoquímica, farmacêutica, alimentícia ou cosmética; Solida experiência com gestão de equipes em processos de atendimento ao consumidor(SAC);  Experiência em processos de Garantia da Qualidade, especialmente com tratamento de não conformidades e ações corretivas / preventivas e gerenciamento de riscos da qualidade; Inglês avançado; Conhecimento em legislações e normas regulamentares; Conhecimento em sistema de gestão da qualidade, das Boas Práticas de Fabricação, ferramentas da qualidade e de gestão de riscos; Pacote Office intermediário; Desejável conhecimento SAP, Plusoft, em ferramentas estatísticas, Power BI, Power Apps.
Información adicional Principais Benefícios.
Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade); Vale Alimentação; Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);  Wellhub; Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade); Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros); Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade); PPR / Bônus (a depender da unidade); Clube de Vantagens Tem Valor.
Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados; Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas); Saúde Financeira Tem Valor (programa confidencial e gratuito com ferramentas e informações sobre Educação Financeira feita por uma Consultoria especializada) que dará suporte desde a elaboração do orçamento familiar até buscar renegociação de dívidas ou informações sobre investimentos); Psicoterapia Online com atendimento e gratuito; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna); Obs..
Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em.
Período de inscrições internas.
até Analista responsável.
Juliana Silva Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
UP! Atração Interna (candidatos internos) 2 UP! Atração Interna (candidatos internos) Paso 3.
Entrevista com Gente e Gestão 3 Entrevista com Gente e Gestão Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Compliance Individual 5 Compliance Individual Paso 6.
Avaliação Médica 6 Avaliação Médica Paso 7.
Análise Final 7 Análise Final Paso 8.
Contratación 8 Contratación Somos a Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil! A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país.
Nossas principais unidades estão localizadas em Anápolis e Goiânia, no Estado de Goiás, e em Barueri, no Estado de São Paulo.
Em Anápolis, está localizada nossa fábrica de medicamentos, uma das maiores da América Latina, com cerca de 174 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de colaboradores.
Essa unidade tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas.
sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
Em Barueri, fica nosso moderno centro de inovação, que abriga uma equipe de profissionais altamente qualificados, incluindo mestres e doutores, para o desenvolvimento de medicamentos, dermocosméticos e produtos para a saúde, utilizando tecnologia de ponta para ser pioneira no lançamento de novos tratamentos no Brasil.
O Hynova, com 5,6 mil metros quadrados de área construída, possui capacidade para conduzir cerca de 150 projetos simultâneos de desenvolvimento.
Ali trabalham cerca de 500 profissionais, em seis laboratórios munidos da mais moderna tecnologia, com possibilidade de desenvolvimento de novos produtos sob mais de 20 formas farmacêuticas diferentes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/10/2024
Data de expiração
  • 07/01/2025
Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Analista de Pessoa Fisica - tributario
OBLADEN ASSESSORIA

Formação em ciências contábeis experiência com rotinas contábeis conhecimento em legislação tributária domínio de excel avançado habilidade em análise e conciliação de contas conhecimento em sistemas contábeis (sci unico )capacidade de trabalhar em equipe, e organização e atenção aos detalhes, boa comunicação......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Proatividade e habilidades de resolução de problemas... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... o profissional será responsável......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......

auxiliar administrativo
lemise

Tipo de vínculo: efetivo... empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... adicionais ou acumulos financeiros de função reconhecidos em contrato de trabalho ctps... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição link: https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse https://www... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va/vr (r$650,00/mês)... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa......